-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 17 de junho de 2014

Mini Creepys


1 - Alguns anos atrás, eu estava colocando minha filha para dormir de noite. Ela tinha mais ou menos 3 anos na época, e estava se recusando a ir deitar.

Ela me perguntou porque tinha que ir dormir, e eu disse: 

"Porquê está tarde e é hora das garotinhas irem dormir." 

Então ela apontou para o vazio escuro, do outro lado do quarto, e disse: 

"E aquela garotinha?"


2 - Quando eu era pequena, eu estudava em um colégio católico, daqueles bem tradicionais. Um dia eu tive que ficar até mais tarde no colégio, para terminar alguns trabalhos. Estava caminhando pelo corredor deserto quando reparei que uma das salas de aula tinha a porta entreaberta e a luz acesa em seu interior.

Decidi entrar para apagar a luz, e me deparei com uma freira sentada na mesa do professor. Ela se virou lentamente na minha direção, e pude ver que ela não tinha rosto. A região onde sua face deveria estar era completamente lisa e muito branca. Ela se levantou e escreveu no quadro: "SOCORRO. ESTOU. NO. INFERNO."

Saí correndo sem olhar para trás. E sabe o que era mais estranho? Não havia professoras freiras na escola desde o século 19.


3 - Acordei durante a madrugada e pude ouvir pelo microfone da babá eletrônica uma voz feminina e suave cantando canções de ninar para meu filho bebê. Me recostei calmamente na cama, e acidentalmente esbarrei no braço da minha esposa, que estava bem do meu lado.

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!