-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Nova Série no Blog Chegando!

Casa mal assombrada da primeira temporada de American Horror Story. Fui inspirado neles para escrever a próxima série

Olá leitores amantes do terror (ou não). ^^ 
Estou aqui para informá-los de mais um lançamento de série aqui no blog. Eu já escrevi outras e sempre gostei desse tipo de forma. Para mim, rende mais e não se torna cansativo ^^. 

Porém, essa série ainda está em construção, então posso apenas deixar com vocês uma pequena prévia e ver como vocês reagem a essa ideia. ^^ Espero que curtam ^^ 


PS: Caso queiram acompanhar outras séries, deixarei links aqui para vocês conhecerem nosso trabalho. Nós sempre respondemos seus comentários, então fiquem livres para comentar ^^

Séries feitas por mim ou que eu participo:

SÉRIE - PERGAMINHOS DA MORTE - Escrituras antigas são encontradas e lidas, liberando terrores jamais vistos pelos homens. Série já finalizada.

SÉRIE - MULTIVERSO DO TERROR - Os grandes "E se..." do terror. Série sendo feita em conjunto com os escritores do blog.

A SAGA APOCALIPSE - Uma série envolvendo o tão amado (?) apocalipse zumbi. Estava sendo feita e foi deixada de lado, mas conversas aqui dentro do blog podem fazer ela voltar. Aguardem.

Outras séries do blog: 





Série adaptada que dispensa meus comentários:


-Rogers 

_________________________________________________________________________________
[...]
Ouvi gritos vindo do corredor. Eram da minha esposa. Corri até lá e fui até o banheiro, onde ela estava. A encontrei sentada no vaso sanitário, assustada e com muito medo. Fui até ela e a abracei com força. 

- Está tudo bem? O que houve? - Perguntei aflito.

Ela não conseguia falar nada. Foi então que percebi que ela olhava aterrorizada para o espelho. Quando virei meu rosto para ver o que era, vi uma imagem distorcida da minha mulher, nos encarando. 

[...]

Ele apareceu lá dentro como o vento parece surgir nas florestas. Pegou Clara por uma mão e a mim por outra e nos levou pela cozinha como um jato. Assim que passamos a porta e deixamos a criatura lá dentro, ele finalmente parou. 

Clara estava em estado de choque e eu não sabia o que fazer. Era muita coisa acontecendo. [...] E quem diabos era aquele homem?! 

- Quem é voc...? - Fui interrompido por um gesto dele.

- Não há tempo para conversas agora. Temos que achar sua mulher, encontrar um lugar menos perigoso e então podemos conversar.

Ele era estranho. Possuía o tamanho normal de um homem, mas era de um branco tão pálido como alguém morto. Havia tinta negra cobrindo seus olhos e a região das olheiras, quase chegando no meio das bochechas. Tinha cabelos crespos médios e escuros.  Não era tão magro e nem tão gordo. Ele vestia roupas escuras, um casaco preto com uma camisa da mesma cor e calças e sapatos também. Ele usava luvas pretas também. Definitivamente não era um rapaz feio.

[...]

Ouvimos novamente as batidas repetidas no andar de cima. Era batidas fortes, que faziam o piso tremer e faziam muito barulho. Clara se encolheu de medo atrás de mim. Agarrei ela nos meus braços e envolvi Elisa também. Kevin que estava entusiasmado com as explicações que estava dando, finalmente se cansou, subiu em uma das poltronas da sala e bateu com força no teto, como se estivesse querendo chamar a atenção do vizinho chato:

- Vamos parar com a bagunça aí. Deixe para fazer isso depois! 

Ele ficou parado uns instantes, como se estivesse ouvindo alguma coisa.

- O quê?! Quando? - Ficou em silêncio mais alguns segundos. - Agora? Era só o que me faltava! - Ele balançou a cabeça, suspirou, colocou as mãos nas têmporas, virou para a gente e falou: - Me deem um segundinho, eu já volto. - E seu sorriso estranho mais uma vez apareceu. 

Então, eu poucos segundos, ele foi brutalmente sugado por um buraco preto no teto. [...] Quando olhei para lá dentro com cuidado, vi dois olhos surgindo, mostrando um ódio incomparável. Cai da cadeira no mesmo instante que o buraco se fechou. Clara e Elisa vieram ao meu socorro, e, do nada, atrás de nós, Kevin ressurgiu pedindo desculpas.

- Foi só mal entendido. Sacaram a piada? "Mal" e "entendido"? - Ele soltou uma gargalhada.

Nós apenas conseguíamos nos entreolhar. Era visível que tínhamos os três a mesma pergunta em nossas mentes:

"Afinal, o que estava acontecendo?!"

[...]

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!