-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

A Morte do Outro Eu


Muitas pessoas acreditam que existe um universo paralelo ao nosso. É igual a esse, porém tudo é ao contrário: assim como um reflexo no espelho. Por isso mesmo, há quem diga que quando você se olha no espelho, está olhando para o seu duplo, e ele para você. Você não pode falar com seu duplo e ele é completamente alheio à você, porém, ele é como sua sombra e vocês estão intimamente conectados.


O bem-estar dele é o seu bem-estar. Resumindo, se algo de ruim acontecer com o seu outro eu, seus dias estão contados. Essa costuma ser a verdadeira causa das mortes que parecem acidentes súbitos e imprevisíveis. Não é assustador pensar que sua vida pode acabar assim tão de repente e você não pode fazer nada para evitar?

 Pois bem, essa não é a pior parte. Sabe quando você está adormecendo, e do nada tem a impressão de que tropeçou? Seu corpo se curva para a frente por um instante, pronto para te proteger instintivamente de um baque. Você quase pode VER o chão subindo de encontro à você. Isso ocorre quando a ligação entre você e o "você" alternativo se enfraquece.

 Essa é a sensação que você tem quando a sua cópia morre.

 Ninguém pode passar muito tempo nesse mundo sem ter uma sombra. Portanto, a morte está vindo atrás de você agora para ajeitar as coisas.

4 comentários:

  1. Mi... para com isso... eu tive essa sensação de tropeçar quatro vezes essa semana... para de me assustar, garota!

    ResponderExcluir
  2. Sensação clássica da minha infância! Temo senti-la novamente ._.

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente sempre achei muito interessante quando isso acontecia. Se for esse o caso, é melhor eu dar um jeito de me juntar a minha sombra logo (se nenhum Objeto puder me ajudar com isso, eu procuro outras alternativas ^^)

    Muito boa essa Creepy, pequena, mas muito boa
    É isso.

    ResponderExcluir
  4. Cara isso aconteceu hoje cmg ;-;

    Tenho 14 anos e desculpem o jeito de escrever ^~^

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!