-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Coisas Que Crianças Disseram às Suas Babás


1 - Dois anos atrás, eu estava folheando meu anuário do ensino primário com meu primo de cinco anos de idade.

Quando nós chegamos em uma página com uma foto de uma turma de 2ª série, ele apontou para um menino e disse: "Ele é igualzinho ao Nicolas!" Eu perguntei quem era esse tal de Nicolas. "O meu amigo, que morava dentro do meu armário!", ele respondeu tranquilamente, e continuou a olhar as fotos. Eu quase morri.


2 - Minha sobrinha de 3 anos está sempre mencionando a sua irmã mais velha. Ela está sempre conversando com ela, também. Ela é filha única e não tem ideia de que sua mãe ficou grávida antes de ela nascer e teve um aborto espontâneo. Isto me assusta muito.

3 - Eu estava indo até o banheiro no segundo andar da casa da minha tia quando eu vi minha prima, April, nas escadas. April tinha 4 anos e era muito animada. Ela estava ocupada fazendo caretas engraçadas enquanto sentava nos degraus. Eu a perguntei o que ela estava fazendo.

 "Estou imitando a moça da trança."

 Eu olhei em volta, não havia ninguém além de nós. Eu perguntei, "Onde está a moça, April?"

Ela apontou para uma viga paralela à escadaria. Eu a questionei novamente, "O que a moça está fazendo?"

Ela respondeu, "Fazendo caretas". Eu sorri e recomecei a subir as escadas quando April disse algo que me fez parar abruptamente: "A trança está em volta do pescoço dela."

Eu me virei rapidamente e pedi para April repetir o que dissera. Ela apontou de novo, "A moça está pendurada pela trança... Ela está fazendo caretas engraçadas." Então April começou a fazer uma cara que eu logo percebi que era a de alguém asfixiado tentando desesperadamente respirar.

4 - Eu estava cuidando de Jack (um menino de 5 anos de idade) que dizia que um homem chamado Jacob, vestido como um lenhador, estava sentado perto de mim no sofá. Ele deve ter percebido o choque na minha expressão, e disse, "Não se preocupe, ele não tem braços."

5 - Meu pequeno sobrinho costumava falar de uma mulher que visitava seu quarto durante a noite. Ele dizia que ela vestia um vestido vermelho, que seu nome era Frannie e que ela cantava para ele... E que ela flutuava.

6 - Eu tomei conta de algumas crianças enquanto seus pais estavam no cinema. Eu pus o filho mais novo, de 4 anos, para dormir, e fui assistir TV, até a hora em que os pais voltaram para casa. No dia seguinte, eles me ligaram. De acordo com o menino, eu fiquei parado no corredor e o encarei por um longo tempo, sorrindo. Eu estava tão confuso que não soube o que dizer.

7 - Minha amiga e eu estávamos tomando conta do seu primo de 4 anos de idade, certa noite. Ela realmente acreditava nessas paradas de reencarnação e resolveu testar suas teorias com seu priminho. Ela começou a lhe fazer perguntas que ele não entendia direito, mas então passou a dizer simplesmente, "quem você era antes de ser (nome do menino)?"  Ele respondeu que era um maestro e começou a mover suas mãos como um maestro faria. O problema é que o garotinho era cego.

8 - Algum tempo atrás, eu estava cuidando da filha de um amigo meu. Eles viviam em um apartamento com uma grande janela que dava para um terraço. Ela caminhou até a porta de vidro que levava ao terraço e encarou, inexpressiva, a escuridão noturna por vários minutos. Logo depois, ela se lançou aos meus braços dizendo, "Assustador. Assustador demais." Ela não iria me deixar soltá-la e assim eu a abracei e a ninei pela próxima meia hora. Depois de um tempo ela começou a repetir sem parar: "A escuridão está entrando agora. A escuridão está entrando agora."

9 - Depois que eu o cobri, ele disse: "Sabe, eu nunca matei ninguém. Eles não precisavam ter levado meu braço. Mas o chão estava todo ensanguentado." Minha teoria: Soldado da Primeira Guerra Mundial reencarnado.

10 - Eu estava fazendo carinho no filho de 3 anos de idade do meu amigo e ele me disse, muito seriamente, "Eu prometo que nunca vou mastigar seus ossos. Eu prometo."

11 - Meu namorado foi morto por uma bala perdida há alguns meses e quando eu fui visitar seu priminho poucos dias após o ocorrido, ele foi até mim enquanto eu chorava. Ele me perguntou porque eu estava chorando e então eu lhe disse que eu sentia falta do meu namorado. Ele ficou com uma expressão confusa e disse, "Por que? Ele está sentado na varanda da frente."

12 - Uma vez eu fui babá de uma garotinha chamada Sarah que me adorava. Eu sei disso porque sua mãe me dizia que ela sempre pedia para que me contratassem. Mas Sarah exagerou um pouco certa noite quando me disse, "Quando você morrer eu quero te colocar em um pote de vidro para que eu possa te olhar para sempre."

13 - Eu estava cuidando de meu priminho certa noite, e ele começou a me contar sobre o "homem que rasteja" que vive no quarto de seus pais. Ele sempre comenta depois de entrar lá. Uma vez eu cometi o erro de perguntar como é a aparência dele. O menino disse, "Ah, ele não tem rosto."

14 - Uma vez eu estava tomando conta dos filhos do meu amigo. O mais novo (tinha uns cinco anos) desenhou uma mulher enforcada, olhou para mim e disse, "Ela me disse para desenhar isso. Ela está vindo para você. Se esconda."

6 comentários:

  1. Essa última me lembrou de um conto que escrevi recentemente, a trama é um pouco similar porque também envolve desenhos e_e

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Aqui está:
      http://universoleituracontoscreepys.blogspot.com.br/2014/09/presenca-nao-humana.html

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!