-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 2 de setembro de 2014

"Devil's Daughter Scare Prank!"

Olá novamente!

Dessa vez trago à vocês uma das melhores pegadinhas de terror que eu já vi na vida!
Os responsáveis por essa belíssima arte foram o pessoal do DmPranksProductions (conhecidos por aí com aquela sua outra famosa pegadinha: a do palhaço ).

Fiquem então com essa maravilha!




PS: Sério, rachei com a parte do cara no carro. *--*

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

2 comentários:

  1. Näo vai ter mas do O terror esta ao seu lado???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Janaina!
      Vai ter sim, pode apostar.
      Só que eu estou com meu estágio da faculdade tomando meu tempo, e provavelmente demorará um tempinho para voltar.
      Você deve ter percebido que o blog anda meio lento ultimamente, mas logo ele voltará com força total.
      Desculpe o inconveniente =\
      Abraços!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!