-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

E o que acontece com o LPSA?!



Na vida passamos por altos e baixos. 

Todos nós passamos por isso, não é?

Tem hora que estamos bem, dispostos, confiantes. Outras horas, isso tudo some e dão lugar para uma angústia, tristeza e falta de vontade.

E é sobre isso que quero falar.

Mas calma! Não vim dar lições de moral nem nada. Só vim falar um pouco sobre a atual situação do blog.

O fato é que ele já viu dias melhores. Já tivemos mais colaboradores. Já tivemos mais animados. 

O blog está passando por um momento difícil. Assim como quem vem trazer conteúdo novo aqui.

Para vocês, caros e amados leitores, entenderem um pouco da situação, temos escritores que sumiram novamente. Sem rastros de pistas, e há tempos que não dão nem sinal de vida.

Mas a maioria está passando por algum momento pessoal complicado.

Eu, Rogers, por problemas profissionais.

Fulanos por problemas familiares e pessoais, ciclanos por falta de motivação.

Afinal somos humanos.

Mas, eu vi que tem algo que pode fazer a diferença. 

Vocês.

Ainda vejo que há muitas pessoas que comentam nossos posts. Bem, isso nos motiva. Qualquer um de nós gostamos de ver nosso trabalho sendo apreciado/criticado. Pois assim sabemos que vocês leem.

E vi que vocês tem feito isso. E me deixaram muito feliz.

Por isso irei fazer uma forcinha. Acredito que sou o que tem o menor dos problemas nas mãos, se comparado com os demais, e vou tentar (é, eu disse tentar) escrever algo novo pelo menos umas duas vezes por semana.

Então, esse é um post sim de esclarecimento sobre o sumiço do blog.

Mas é um post de agradecimento a vocês leitores.

Obrigado! Obrigados à todos os leitores e futuros leitores do LPSA, por nos fazerem nos sentir valorizados e, por que não, especiais. 

Até logo!

- Rogers

20 comentários:

  1. Obrigado por fazer até mesmo um post só para esclarecer tudo isso pra gente. Por mim você pode ter certeza que vou sempre continuar lendo e comentando quando puder tudo oque estiver aqui no blog, que considero o melhor desse gênero da internet tá certo meu amigo? No mais, obrigado pelo esclarecimento mesmo e boa sorte ai resolvendo seus problemas tá certo? abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Heitor, ficamos muito felizes em saber que você nos considera o melhor do gênero na internet ^^

      Excluir
    2. Obrigado Heitor! Saber que temos leitores que nem você nos animam cada dia mais!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Confesso que eu estava preocupado com essa estagnação do blog.
    Só tenho a desejar muita criatividade, e com certeza sou e continuarei sendo um fiel leitor.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Acompanho o site diariamente, e posso dizer que nenhum outro blog me cativa tanto quanto esse. Espero que essa fase seja superada logo e os posts voltem com a mesma intensidade de antes. Pois tenho total confiança nos escritores e sei que vocês possuem um potencial que certamente os distinguem dos demais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pelo apoio Anderson! Com certeza está nos motivando!
      Eu agora possuo um pouco a mais de tempo livre, e verei se consigo produzir mais para cá ^^;

      Excluir
  4. Tudo bem meu amigo, espero que tudo se resolva logo e as vidas de todos estejam tranquilas. Estarei acompanhando o desempenho do blog. Fiquem todos bem.

    Abraços do seu amigo

    Ice Prince

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande Ice!
      Obrigado pelo apoio! Grande abraço de todos daqui!

      Excluir
  5. Força gente!!Amo esse blog!Não vão desistir facil...ah e o meu obrigado a vcs por fazerem nossos dias melhores com conteudo de qualidade!bjos ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, ganhou meu coraçaum kkk Nós que agradecemos Janaina, espero que continue sendo fã do LPSA!

      Excluir
    2. Obrigado Janaina! Nós ficamos muito feliz por mais esse comentário de apoio! E obrigado por comentar sempre em quase todos os posts!
      Bjão!
      PS: Cuidado com o Alan. :p

      Excluir
  6. Galerinha aqui quem fala é o Vasca espero que ninguem tenha morrido quando sumi ou me esqueceram. Enfim hoje oficialmente estou saindo do blog...não brinsk eu toquei o foda-se e garanto duas postagems por semana até 3 quando der voltarei as analises de jogo nas sextas feiras como estava fazendo ths e alguns contos na manga ahhh amanha especialmente direto do forno vai ter análise do annabele com direio a foto de ingresso se eu pudesse filmar juro que filma amais tem direitos autorias e n rola mais assim que chegar em dvd vou pegar uns amigos e grava-los assistindo para tomarem alguns sustinhos

    ResponderExcluir
  7. Mesmo q se estivessem postando, apenas uma vez por mês, valeria o esforço de acessar o site todos os dias, só pra conferir; Digo isso por q vocês escrevem muito bem, a organização do blog é muito boa e fácil de navegar e por q considero vcs os melhores ^^. Não só pela qualidade dos contos, mas a soma dela com o fato de vcs realmente conseguirem deixar a marca da personalidade de vcs no q escrevem, formando algo extremamente autêntico.
    Sei q fazem isso por puro amor à arte de escrever bem, e me admiro + ainda, quando mesmo nas horas difíceis, demonstram esse tipo de esforço em manter a qualidade.
    E cara... até na hora de fazer uma retratação vc dá um show ! Obrigado pela consideração e quem sabe, aproveite esses momentos de desânimo pra deixar seus contos ainda + sinistros ! estou torcendo pelo sucesso de vcs, seja no site ou na vida pessoal&profissional. flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa cara, chegou cair uma lágrima aqui :')
      Obrigado por dedicar seu tempo aqui para nós. Este blog aqui não existiria se não fosse por todos os leitores, inclusive você.
      Com certeza nós sempre iremos voltar a escrever por vocês!
      Valeu mesmo!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!