-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Fã Creepys - Do Outro Lado


Do outro lado do espelho eu vejo uma garota, e ela está sorrindo. É um sorriso contido, mas orgulhoso de si.

Do outro lado do espelho eu vejo grandes olhos verdes me encarando, vendo através de mim, eles demostram confiança.

Do outro lado do espelho há uma garota me encarando de uma forma zombeteira, como quem sabe toda a verdade sobre mim.

Essa garota parece querer me confrontar, mas permanece calada.


De alguma forma eu sinto que ela depende da minha ajuda para poder dizer o que realmente sente e pensa, ela precisa de mim para não continuar presa no espelho, tudo que ela quer é sair, e tudo isso só depende de mim.

Enquanto penso sobre isso, a garota no espelho continua me encarando, de repente seus lábios se abrem e uma única palavra e dita: Medrosa!

Ela me deixa só, encarando o nada. Sem ela ali eu percebo a dura verdade, ela não depende de mim, quem depende dela sou eu.

Todos possuem dentro de si algo que guardam em seus corações e escondem do Mundo. Algo que é tão escuro e assustador que guarda consigo dentro da alma... 

Eu mesma possuo um desses...

Creepy enviada por: Raven Queen.
Peço minhas sinceras desculpas por ter demorado tanto tempo para postar esta creepy, a desculpa que darei é nada mais nada menos que a verdade: perdi a senha do email do blog, devido a isso tivemos que fazer um email novo. Porém, consegui recuperar sabe Deus da onde e então, postei o que eu estava devendo. 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!