-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sofia Canta







São cinco da manhã e eu estou acordado.

Sinto meu sangue fluir pelo meu corpo como água que corre pela tubulação. Estou acordado. Estou vivo, sim, e como estou.

Posso esticar meu pescoço em diferentes direções e ouvir a doce melodia de meus ossos estalando.

Que delícia...

Sofia canta. A voz dela caminha pelos corredores do abatedouro e faz a festa nas paredes. Sofia canta. Ouço o timbre de suas cordas vocais brincando com meus ouvidos. Sofia canta. Os anjos descem do céu e conversam comigo pela voz dela. Sofia canta. Sofia sempre cantou. Ouço os pés dela dançando. Como eu queria estar lá agora, rasgar-lhe a blusa, jogá-la na cama e transformá-la em neve. E então me banharia de carne e seríamos um novamente.

Quero Sofia. Vejo Sofia. Ouço Sofia. Respiro Sofia. Quero seu suor na minha língua. Grito seu nome em desespero. Ela canta o meu em resposta.

A garota enlouqueceu. Obrigado, senhor. Não sofrerá ao ver suas entranhas saindo do corpo e o facão desse sádico cortar-lhe a garganta.

Ouço quando ele a leva de sua cela. Ouço quando ele a destroça. Ela canta até o fim. Está cantando pela eternidade. Maldita voz da angelical loucura. Sei que ela morreu quando a cantoria cessou. Sua voz aliviou suas dores.

Adeus Sofia. Vai levar teus dotes vocais para serem apresentados no paraíso.

Ouço os passos do demônio subindo a s escadas. Aí vem ele. Chegou a minha vez.



Porém, ao contrário de Sofia, eu não sei cantar.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!