-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 10 de janeiro de 2015

...Com amor, Sally


Isso pode parecer absurdo para alguns, até para você, mas você sabe quem eu sou. 

Quando você era criança, você costumava me chamar de Sally. Eu era sua melhor amiga. Passávamos horas conversando, e eu sabia tudo que acontecia com você. Durante todo esse tempo, eu estava do seu lado, até quando você chorava por que seus pais haviam brigado com você. Você era o único que podia me ver. Eu era real, e ainda sou.


Então você cresceu, e eu cresci junto com você. Mas assim como seus brinquedos, eu fui esquecida... E me senti só. Eu não aguentava mais ter que ver você trazer mulheres para sua casa... Você se tornou um rapaz tão bonito, e isso me incomodava. Mas eu guardava tudo isso comigo. Admito que gostava quando vocês brigavam, era divertido. E então, vocês rompiam. Eu queria que você me visse, mas eu não podia fazer isso sem que você não se assustasse.

Hoje, você me culpa por você estar paranoico, depressivo, tendo que tomar remédios fortes para dormir... Me culpando pela vez que você tentou matar sua namorada, e pela vez que você tentou se matar.

Sim, eu sou a sombra que corre pela sua casa. A "coisa" que te observa enquanto dorme. A tal "causa" da sua loucura. Mas lembre-se: você é quem me torna mais forte e visível a cada dia.
  
Agora eu consigo controlar sua mente. A sua insanidade e incredulidade me permitiram isso. Você vai mesmo apertar esse gatilho? Acha mesmo que explodindo seu cérebro vai se livrar de mim? HAHA... faça isso, e você será meu pela eternidade, como eu sempre quis, seu idiota!

Eu não sou culpada por seus amigos terem se afastado de você. Por você ter brigado com seus pais. Por ninguém acreditar quando você diz me ver...

VOCÊ! VOCÊ É O CULPADO DE TUDO ISSO! VOCÊ QUEM MENTIU E ABUSOU DA ARROGÂNCIA COM TODOS! VOCÊ QUEM FEZ ESSAS MERDAS TODAS, E NÃO ASSUME! SEU ORGULHO E EGO INFLADO NÃO LHE PERMITEM RECONHECER ISSO! 

Todos tentaram te ajudar, e o que você fez? Os ignorou e bebeu. Sabia que assim você me deixa feliz? Mais um miserável que se entregou.

Mas você ainda pode mudar tudo isso. Eu não sou completamente ruim. Deixe seu orgulho de lado enquanto ainda tens tempo. É como você, às vezes, repete:"Sou sua imaginação, seu subconsciente". 

A escolha é sua. Continue na sua mesmice, e se arrependerá pela eternidade. Isso é só um aviso. Cabe a você acreditar e aceitar. Ou não.

Afinal, este aviso é de quem mais te ama.

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!