-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

De luz à trevas

Mas hein? Ah, sim, sou eu, Rogers, e estou apresentando a vocês o mais novo integrante do blog: Lucas Finger. Ele irá se apresentar adequadamente no futuro. Até lá, fiquem com esse minha explicação quase nada esclarecedora. Bwahaha.


Este jogo não é para mentes frágeis, tem de ser jogado de noite, sem luzes, e completamente sozinho. Se você tentar de dia, ou com luzes acesas, não funcionará.

Vá a um closet, e faça silêncio por vários minutos. Quando se sentir pronto e achar que é o tempo certo, acenda um fósforo diante de você, e pronuncie as seguintes palavras:

"Mostre-me a luz, ou deixe-me na escuridão."


Se você começar a ouvir sussurros no closet ou próximos de você, ou um ruído estranho, acenda um fósforo imediatamente. Se não ouvir nada, aguarde mais um tempo e repita o passo anterior. Deve mesmo prestar atenção: Se ouvir realmente os sussurros, deverá acender o fósforo o mais rápido que conseguir.

Porque dizem que se você demorar demais para acender, começará a sentir algo atrás de você, algo que começa a te agarrar, e será muito difícil de escapar, e isto lhe proporcionará uma experiência muito traumática.
Conta-se que certa vez alguém completou o jogo com êxito, mas ao terminar o ritual ele saiu sem fechar a porta, e a noite, o jovem notou, quando estava prestes a dormir, algo o observava de dentro do closet.




Revisado por: Rogers

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!