-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 17 de janeiro de 2015

Karma


Cometi um erro terrível. Achei que fosse só paranoia, sabe? Mas agora sei que ele me perseguia, e nunca vai me deixar esquecer aquele meu erro idiota. Não tenho certeza de como "ele" se parece. Só sei que se chama Karma. Achei que ele me protegia, porém estava errado. Vamos para o início...


Registro 1:

Certo dia, eu vi um ritual chamado "julgamento do Karma". Por razões que você virá entender, eu não posso descrever isso, é muito perigoso. A lenda sobre o ritual, é que se uma vez o pratica, Karma irá julgá-lo, e ele diz se você é uma pessoa boa ou ruim. Se ele decidir que você é uma pessoa muito boa, ele irá fazer sua vida um paraíso, todos os seus sonhos realizados. Porém, se ele ver que você é uma pessoa ruim... Vai acontecer tudo isso que irei escrever.

Deve ter tido algum erro! Não é possível! Sou uma ótima pessoa, sabe? Cheguei a pensar que o ritual não tinha funcionado, mas logo se tornou aparente que eu havia sido amaldiçoado. Assim que terminei, voltei correndo para minha casa, chorando, não sou homem de chorar... Sou um homem bem forte, e encontrei meu cachorro partido ao meio.

Não sei te explicar como, só sei que ele simplesmente estava ali. Rezei para deuses que eu nem sequer acreditava, para que aquilo fosse algum trabalho de macumbeiro. Até agora, durante três dias, eu não durmo mais... Independente de quanto calmante eu tomo. Toda vez que olho para uma janela ou espelho, vejo um vulto negro que some no mesmo instante. Espero que escrever me ajude, pelo menos tenho me acalmado mais. Por hoje chega, vou descansar um pouco, ou sei lá... Tentar pelo menos me manter são e salvo.

Registro 2:

Não consigo dormir. Se eu adormecer, ele irá me atacar, além de me matar enquanto durmo. Agora pouco, quase dormi. Fechei os olhos por 5 segundos, e PUFF!, eu o vi... Karma estava bem na minha frente. Ele assume a forma de um garotinho de 5 anos, com seu cabelo castanho bagunçado, suas roupas como farrapos marrons do pescoço aos pés, e sua boca era totalmente costurada. Assim que mantive contato visual, ele olhou para dentro de mim, e sumiu. Senti uma terrível dor por toda a minha pele, corri ao espelho para encontrar marcas de unhas pelo meu abdômen, costas e pernas. Ele me marcou... Por algum motivo, ele me marcou.

Registro 3:

Esse é o quinto dia sem dormir. Para me manter acordado tenho tomado pílulas de adrenalina e energéticos, sendo entupido de café. Mas comecei a ficar cansado, então eu tomei um novo hábito de fazer cortes no meu braço para fazer com que a dor me ajude a ficar acordado. Até agora fiz 8 cortes.
Me tranquei em casa desde ontem, quando eu voltei rápido do mercado com suprimentos para me manter acordado. Se eu sair, posso acidentalmente compartilhar meu infortúnio com os outros. No que diz respeito a lenda, qualquer um que entrar em contato com alguém que foi julgado, ou tem informações sobre o Karma, pode também ser julgado por ele, ou seja, eu não posso ter contato com ninguém.

Por isso minha namorada me abandonou, e toda minha família acha que estou louco. Por isso, talvez, assim que eu terminar de escrever, irei queimar minha casa e junto dela, meu computador, para que isso não se espalhe pela internet.

Eu ouço alguém na porta...

Registro 4:

Perdi a noção de dia e noite. Ontem a noite (eu acho que foi ontem a noite) tranquei, bloqueei, e fitei todas as janelas e portas, joguei todos os meus espelhos em uma pilha no meu quintal, e cortei qualquer modo que ele tivesse de chegar até mim.

Os cortes nos meus braços não estão mais ajudando. Então eu coloquei uma panela vazia sobre o fogão e mantive o fogo aceso, peguei uma faca de açougueiro e cortei o dedo mindinho do pé esquerdo. Então eu pressionei a panela quente sobre o corte para parar o sangramento. Este foi meu pequeno sacrifício para manter a minha vida.

Registro 5:

Ele falou comigo... Eu posso ouvi-lo sussurrar através da casa. Me contou de como ele era antes de ser como é agora. Meu Deus, eu não quero saber disso! Eu não preciso saber disso!

Quando jovem, seja lá quem estivesse responsável por ele, o batia e o torturava, o chicoteava e costurava sua boca. Na vez que ele tentava dormir, eles o puniam da maneira mais doentia e dolorosa. Então atualmente, ele busca se vingar, proporcionando isso a toda pessoa que seja má.

Não sei por que ele me contou isso! Eu não quero saber disso! Eu realmente me senti mal por ele, um pouco de pena... mas talvez fosse esse o objetivo. MEU DEUS! ALGUÉM ME AJUDA EM RELAÇÃO A ISSO! EU NÃO AGUENTO MAIS!

Estou acordado desde que posso lembrar... desde aquele maldito dia que eu fiz aquele ritual... Eu não aguento mais. Cortei todos os meus braços e dedos dos pés, o mindinho e o anelar da mão esquerda, queimei todas as cicatrizes para parar o sangramento... Eu não aguento mais sentir essa dor. Por favor, alguém me ajude...

Registro 6:

Achei difícil cortar o pé esquerdo. Foi provavelmente a coisa mais dolorosa que senti, mas pelo menos eu não vou dormir.

Eu tremo enquanto escrevo isso. Felizmente, eu sempre gostei de escrever muito, então dificilmente eu vou parar de escrever, pois é isso que está me mantendo vivo.

Recentemente percebi furos nos meus lábios que não estavam aqui antes. Acho que a pior parte de não dormir, é não conseguir pensar em mais nada, a não ser em machucar a mim mesmo para me manter acordado.

Registro 7:

Não acredito que estou a tanto tempo sem dormir... Eu não acredito... Eu não acredito... Não é humanamente possível, eu só quero dormir!

Registro 8:

Agora ele começou a apelar... para todo lugar que eu olho, eu o vejo, eu ouço gritos e risadas vindo debaixo, mas eu não tenho porão! Oh, meu Deus! Mas o que mais me assusta, é que escuto alguém gritar com ele... Um choro de bebê... Parece que eles querem me matar.
Esse é meu ultimo registro. Quando eu terminar, vou queimar tudo! Adeus! Adeus! Adeus!


- A avaliação psiquiátrica, Dr. Henry Rogue.

Paciente sofre de um estado avançado de psicose e o pior caso de insônia que eu já vi. Ele tem se auto infligido com ferimentos que cobrem o braço esquerdo e cortou o pé esquerdo, todos os seus dedos no pé direito, e todos os dedos da mão direita. Parece que isso foi causado por transtorno de estresse pós-traumático muito grave. Seus arquivos psiquiátricos anteriores mostram que ele foi torturado como uma criança por seus pais (que explicaram as envelhecidas cicatrizes de chicote em seu abdômen, costas e pernas, e as cicatrizes em seus lábios de onde foram uma vez costurado), até que ele foi forçado a matá-los. Ele não parava de olhar para mim com aqueles olhos verdes chocados dele e dizendo: "Karma vai me fazer pagar."

- Nota pessoal, Dr. Henry Rogue:

O computador do paciente foi encontrado em meio aos destroços do incêndio. Eu li sobre um arquivo de entradas que ele escreveu durante o curso de sua falta de sono. As coisas que eu encontrei me chocou. Vou enviar o arquivo para alguns colegas meus para me ajudar a decidir o que devo fazer.
P.S.: Desde que li aquilo, e compartilhei com meus amigos, eu tenho medo de dormir... Porque eu sinto que em algum lugar, tem alguém me observando.


Fonte: www.creepypasta.wikia.com - adaptado por mim
Revisado por: Rogers e Klayton Sá


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!