-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 14 de fevereiro de 2015

A Grade para Bebê


Quando eu era pequeno, de dois a três anos de idade, meus pais montaram uma grade para bebê na base e no topo das escadas. Era para me impedir de subir ou descer as escadas, porque se eu caísse, poderia ficar gravemente ferido.

Estas grades ficaram comigo por um longo tempo. Eu pensei que era uma estupidez ainda tê-las quando eu tinha nove anos de idade, afinal, eu era muito esperto, incapaz de cair da escada mas, todas as noites, meus pais sempre me diziam para garantir que as grades estavam fechadas antes de eu ir para a cama.

Achei isso estranho, e, para ser honesto, quase assustador, eu quero dizer que eles estavam provavelmente apenas sendo super-protetores, e aquilo era apenas para se certificar de que eu estava bem e que eu não teria nenhuma lesão em minha própria casa, mas ainda assim, quando eu disse aos meus amigos, eles riram de mim, foram imaturos e me chamaram de "bebezão". Uma noite, porém, eu decidi pegar um copo de leite na cozinha no térreo, então eu desci as escadas, despejei um pouco de leite do jarro em um copo e, em seguida, voltei para cima, eu deixei a grade no topo das escadas abertas, e foi realmente difícil para mim dormir naquela noite, e eu juro que antes de eu ir dormir, eu vi um par de amarelos, ameaçadores, olhos demoníacos.

Eu tive um pesadelo naquela noite, meus pais tinham sido assassinados, e eu estava de pé sobre o seu túmulo, todo mundo chorando, e tudo o que eu podia ouvir era o choro de um bebê, ficando mais alto e estridente a cada minuto.

Acordei, e eu cheirava a algo podre. Esfreguei os olhos, sai do meu quarto e eu senti o cheiro, ele estava vindo do quarto dos meus pais. Eu entrei lá e tudo o que eu podia ver era sangue por todo o quarto, as cabeças de meus pais foram cortadas, mas eu podia ouvir alguma coisa, era um bebê chorando, como o do meu pesadelo.

Fui até onde o som estava vindo e eu levantei o cobertor que estava cobrindo. Um bebê. Um bebê com mãos pequenas e pele lisa... Eu não tinha ideia de onde ele veio, mas ele começou a rir, rindo alto demais, bem, quase como se estivesse zombando de mim, rindo de minha morte, e depois de alguns minutos ele parou de rir e, em seguida, abriu os olhos...

Eram amarelos, ameaçadores, olhos demoníacos...

Revisado por: Alan Douglas

2 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!