-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 21 de fevereiro de 2015

Guardiã


Você sabe o que é gostar de ver um de seus encargos assassinado? Sim, você pode tentar imaginar, mas realmente, não é possível.

Eu sei.

Eu já vi.

Eu podia ver os planos grotescos formando-se na mente dele, enquanto ele assegurou que seu comportamento infantil era agora, apenas uma coisa do passado e que ele gostaria de convidá-la para sua casa para assistir a caixa de imagem peculiar, que os seres humanos parecem ter tanto prazer em visualizar.

Eu tentei desesperadamente sinalizar suas intenções horríveis para com ela, mas infelizmente, sem sucesso.


Eu sentia a lâmina perfurar a pele, cada facada, cada cada prazer que demostrava em cortar minha carne. Eu a vi em agonia excruciante no chão de limo pobre.Eu vi a vida escorrer de seus recursos, enquanto um fogo rasgou através do meu corpo, em resposta. Cada um dos minhas partes parecia estar envolto em arame farpado.

As lágrimas que escorria em cascata pelo meu rosto queimava como ácido. Chorei, não só por causa da dor que ambos sentimos, mas também devido à minha incapacidade de proteger a delicada jovem humana,  frágil como um cristal que tinha chamado por mim.

O ódio que eu sentia em relação a jovens do sexo masculino tomou forma dentro de mim, e isso começou a transformar a minha aparência física.

Meu cabelo, que anteriormente era da cor da chama, passou a ser escurecida para um tom cinza maçante e os fios tornou-se negros. Meu halo foi revestido em uma ferrugem cor de sangue, agora mais semelhante a uma cabeça sangrenta do que um anel de ouro.

A tinta preta atravessou minhas asas, transformando-as em uma cor semelhante a piche. Meus braços estavam manchados de negro. Unhas e dentes alongados e finos que pareciam cacos de vidro, capaz de rasgar carne mortal com facilidade.

Atirei-me para ele, saboreando o olhar em seus olhos. Seu sorriso sádico caiu, para ser substituído por puro horror.

Senti minhas garras cavar em seus olhos, minha mandíbula pegando um pedaço de carne em sua bochecha. Vários ossos estalou, e o contato com as asas em seu corpo fizeram com que cada membro partisse como pequenos gravetos na mão de uma criança. Eu adorava seus gritos, seus gritos lamentáveis ​​por ajuda e misericórdia.

Seus membros se debateram,  e logo depois enfraqueceu por completo. Somente para depois parar completamente.

Eu via a fonte da vida abandonando seu corpo, e se divertia com isso.

rondava em torno da casa, esperando a chegada dos mantendores da paz dos humanos.  E quando chegaram dois dias mais tarde, eu fiz com que o garoto humano fosse  enterrado no túmulo de um assassino - organizei tudo na  casa para que fosse exatamente assim. Solicitei a ajuda de um grupo de caninos selvagens, que ficaram mais do que feliz em ajudar. Para os resolvermos, lhes concedi permissão para tomar para cada um uma pequena parte dele.

Concluiu-se que estes cães atacaram e mataram o menino.

Como um último gesto de devoção ao meu humano, peguei  sua essência de seu corpo, e levei-a para o seu lugar definitivo do descanso, onde ela está finalmente em paz.

Traduzido e adaptado por mim

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!