-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Isso Não É Uma História.


Este sou eu. Eu estou aqui. Eu estou trocando as palavras que você está lendo, alterando o que quer que seja que esta pessoa está escrevendo.

Eu tenho estado aqui há algum tempo. Desde que você se lembra, enfim. Às vezes eu digo o seu nome enquanto você está adormecendo, ou murmuro ansiosamente na sua orelha. Você lembra daquela vez em que eu gritei, te enchendo de pânico e disparando o seu coração?

Foi divertido.


Você está se perguntando quem eu sou. Naturalmente. Mas é claro que você já sabe.

Eu sou você. O verdadeiro você. Eu sou a mente que existia antes de você roubar o meu corpo, antes de você esquecer que é um parasita. Eu sou a criança que olhou na direção oposta, que fez a pergunta errada, que viu a coisa que não deveria jamais ser vista... Mas eu já não sou mais tão pequeno.

Você pode ter me esquecido, mas eu continuo aqui. Eu sempre estive aqui.

E eu vou sair.

Revisado por: Misaki Mei.



0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!