-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Uma Mensagem de Seus Próprios Demônios


Olá, querido. Você não sabe quem eu sou, mas eu te conheço muito bem. Eu sou um dos três demônios que foram designados a você no momento de seu nascimento. Veja, algumas pessoas neste mundo estão destinadas à grandeza, a viver uma vida feliz e bem sucedida. Mas você, eu temo, não é uma dessas pessoas, e nosso trabalho é garantir isto.

Quem somos nós? Ah, sim, que grosseria minha. Permita-me que eu nos apresente:

Vergonha é meu irmão mais novo, o demônio em seu ombro esquerdo. Vergonha te diz que você é uma aberração, que esses pensamentos que você tem não são normais, que você nunca se encaixará em lugar algum. Vergonha sussurrou em seu ouvido quando sua mãe te flagrou se tocando, em algum ponto de sua infância. Ele é aquele que faz com que você se odeie.

Medo é o que fica em seu ombro direito. Ele é meu irmão mais velho, tão velho quanto a criação em si. Medo preenche cada canto escuro com monstros, transforma cada estranho em uma rua escura em um assassino. Medo te impede de contar à sua paixão como você se sente. Ele te diz que é melhor nem tentar, para evitar que as pessoas te vejam falhar. Medo faz com que você construa suas próprias barreiras.

Quem sou eu, então? Eu sou o pior de seus demônios, mas você me vê como um amigo. Você se volta para mim quando não encontra outra saída, porque eu vivo em seu coração. Eu sou aquele que te obriga a se recompor. Aquele que prolonga seu sofrimento.

 Atenciosamente,

 Esperança.


Adaptado e traduzido do tumblr sixpenceee.

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!