-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 10 de junho de 2015

Ritual - Jogo do Boneco


De origem japonesa, este jogo é conhecido como o mais terrível e perturbador ritual retirado de uma creepypasta, e só de pensar em jogá-lo, já põe os nervos a flor da pele.
Tens de pegar um boneco, abra-o e retire tudo o que tiver dentro, seja algodão, espuma ou qualquer outra coisa, e complete-o com arroz. Feito isso, corte suas unhas e coloque-as também dentro do boneco, isso criará um nexo contigo, e feche-o.
Encha a banheira com água fria, tenha certeza de que o boneco está bem fechado. Acrescente então um copo de sal na água, e depois disso, para dar mais poder ao boneco, dê a ele um nome, pode ser qualquer nome, menos o seu.
Quando forem 3 horas da madrugada, repita o nome dele 3 vezes, junto com a frase "é meu turno". Agora pegue-o, e coloque dentro da banheira onde colocastes o sal. Apague todas as luzes de sua casa, terás apenas uma breve iluminação em sua casa vinda da lua, e também se quiser, podes ligar as televisões de sua casa, retirar todo o volume, e deixar na tela de estática (chuva preta e branca).
Feito isso, retorne ao banheiro onde deixou o boneco, e fale "te encontrei" seguido do nome que destes a ele, depois, apunhale-o com uma faca.
Depois disso, coloque-se na frente dele e diga "agora é sua vez". Corre e te escondas no melhor lugar que puder.
Se fordes esperto, perceberás o que acabara de iniciar...
O boneco irá te perseguir para retribuir o favor...
Qualquer barulho, qualquer ruído estranho, qualquer som que ouças, pode ser do boneco lhe procurando para retribuir o favor.
Lembre que ele tem um laço contigo, e que por isso não demorará muito até que ele lhe encontre. Tens que estar em constante movimento. Deverás jogar este jogo completamente sozinho, ou então poderás colocar em perigo seus amigos ou sua família
Para terminar, deves colocar uma pitada de sal na boca, o mesmo que jogou na banheira, e jogar 3 vezes. Mas para isso, é preciso que o boneco não tenha lhe encontrado. Quando encontrá-lo, caso já tenha acabado o jogo, deves secá-lo, queimá-lo, e o enterrar longe de sua casa.

3 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!