-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Curse or Truth

Antes de começa a ler esse conto tenha certeza de ter lido : Curse


Perdi minha consciência,minha alma e minha vontade.
No lugar de sangue, há pinche.
Em vez de unhas, tenho garras.
Em vez de pele, tenho uma camada negra, áspera e dura.
Em vez de alma, tenho "eles"



Os sussurros que me movem e governam meu ser.

1° Dia

Meu corpo está cansado, minha visão estava turva e minha mente destruída. A dor rasgava minha carne. Como se eu me desfalecesse e montasse de volta em algo que eu mesma não reconhecia. Passei 3 dias apagada no chão frio de mármore de minha casa. Não sentia fome, frio ou mesmo qualquer outra coisa, apenas a vontade.  Ela era grande dentro de minha mente.

"Falta pouco agora... 
Estamos quase lá. …"

Durante o tempo que permaneci ali, aquela voz me assobrou.

4° Dia

Recuperei parte de minhas forças,  mas me sentia vazia. Algo faltava, mas o que era?

Minha pele estava marcada com queimadura negras, sangue e fuligem. Como se parte de mim fosse ou mesmo estivesse queimada. Meus olhos eram negros, e ao demostrar espanto meus dentes eram brancos, como a extensão de dente de tubarão. Nem ao menos me reconhecia, minha expressão era dura, sanguinária e fria.

"Estamos aqui, e em breve você sairá "
Em breve…. Seremos… apenas, um caminho….

Nada fazia sentido naquela hora, ate que eu apaguei.

7° Dia

Ja não fazia questão de sair de casa, o sol, as pessoas, tudo ao meu redor me irritava. Queria eles mortos.
Queria poder destruí los.
Queria acabar com TODOS ELES.

"Falta bem pouco agora,minha criança "

As vozes em minha mente me assustava, mas no momento eram a melhor companhia.
E com o tempo elas me diziam coisas, sobre coisas que iriam acontecer…

13° Dia

Não sentia mais nada.
Mas ainda sim me sentia viva, mais viva do que nunca.
Pela primeira vez desde daquela transição que eu sentir vontade de sair de casa. Sentir vontade de alçar voo. E ver as coisas como estão.

O sangue em minhas mãos era tão bom, o cheiro da morte era doce no meu nariz e o gosto do medo, ahhh ..não havia nada mais prazeroso que isso. Ver o medo invadir a mente,e quando a vida se apaga,ele se esvai e eu o sinto.

Pela primeira vez eu vi a verdade, essa era como eu deveria ser.
Ser aquilo que os tolos teme na escuridão, que teme na noite ou mesmo quando morrem, quando pensam que irão para o inferno.

Tolos

Esquecem que o inferno está na terra, no olhar dos seres humanos que matam e destroem por prazer, naquele homem que destroem e agridem mulheres, nos seres humanos que matam, por que acredita que assim irá fica mais forte e poderá se proteger.
Mas esquecem do julgamento.

Devo dizer que antes eu temia aquilo que eu sentia, o sofrimento, a dor e pânico. Mas depois de mudar vi…

Que somente assim, livrarei os humanos da dor, e do medo.
Eu sou a redenção.
Nasci do desespero e da graça, e nós mais uma vez estamos na terra" Voando por entres as pessoas"

Sou o primeiro dos meus sete irmãos.
E em breve seremos sete novamente.
Para novamente tocarmos o Mundo.

Now I see the truth...

2 comentários:

  1. Então eu suponho que haverão no mínimo mais 7 historias iguais a essa, não? e.e

    ResponderExcluir
  2. Mateus César, o "Ikamui", não faz mais parte deste blog, não é?

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!