-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Joralemon - Alguns Lugares é bom nem Explorar



Jen ( 21:15): A onde você está? O show já vai começar.

Marie (21:15): Merda! Desculpa, não poderei ir hoje. Aproveite o show

Jen (21:15): Muito engraçado. Anda logo.

Marie (21:16) :Estou falando sério. Eu achei uma coisa, preciso ver antes que alguém veja primeiro.



Jen (21:16): Você só pode estar de brincadeira. Você sabe quanto foi esse ingresso?

Marie ( 21:17): Eu estou de boa.

Jen ( 21:17): Como se você fosse me pagar, O que é de tão urgente?

Marie (21:17): Você sabe que eu jamais te deixaria na mão.

Marie (21:18): Eu li sobre esse lugar em uma revista de exploração urbana, e serei a primeira a                                   chegar lá.

                       Me da uma mãozinha?

                      :)

Jen (21:18): Obvio que não.

Marie ( 21:19): JENN!! Como que isso não é melhor que o show? Esta cidade possui mais de 400                                 anos de idade, existem vários locais esquecidos.

                        Segredos que ninguém sabe.

Jen (21:19): Seu cabelo não ficou preso no bueiro da ultima vez?

Marie (21:20); Sim, ficou.
                       
                         E agora eu tenho uma história engraçada para contar.

                         Você não tem nenhuma.

Jen (21:20):     -_-

                       Onde é esse lugar?
Marie Marie (21:21) Joralemon 58, perto do rio.

Jen (21:21) É um prédio? Vocês exploradores urbanos geralmente não vão para pontes e tuneis?

Marie (21:21): Esta é a parte legal, era um prédio, mais agora é parte do sistema de metro da cidade

                        Um segundo.....

                       Olha isso...WIKIPEDIA

Jen (21:23)    Ok. O que esse Exaustor de metro faz?

Marie (21:23) Ventila o metro?

Jen (21:23)  Brilhante

                    Isso parece uma péssima ideia.

Marie (21:24) A maioria das boas idéias, parecem no começo. Vem me encontrar.

Jen (21:24)  Eu tenho o show e quero manter minha ficha criminal limpa. Não obrigado.

Marie (21:25)  Tá, mais mantenha seu telefone por perto.

Jen (21:25) Porque?

Marie (21:26) Caso precise pagar minha fiança e me tirar da cadeia.

                       Dããã

                       ......

Marie (22:43) Caralho Jen. Isso aqui é maravilhoso, você precisa vir me encontrar.

Marie (22:44) JEN PARA DE DANÇAR E PRESTA A ATENÇÃO!!

Jen (22:46)   A É? Achou um tesouro escondido?

Marie (22:46) Para um explorador urbano? sim. É muito maior do que todo mundo imagina. Corredores quilométricos.



Marie (22:47) Corredores são eternos.

Jen (22:49) Então você está no subsolo?

Marie ( 22:50) Sim, mais não tão longe, pois em alguns locais tenho sinal. Esse local é estranho.

                        As luzes ficam acendendo e apagando, não ficam acessas mais do que alguns                                       segundos por vez

                        Eu posso jurar que ouvi vozes agora pouco.

Jen ( 22:51) Você não pode ficar ai embaixo sozinha.

Marie (22:51) Eu não tenho 100% de certeza que estou sozinha.

                       É tão quieto aqui em baixo.

                      E derrepente ouço algo, mais deve ser minha imaginação.

Jen ( 22:52) Você está me assustando.

Marie (22:52)  LOL. Então vai odiar isso aqui.


Jen (22:52)  SIM!!!

Marie (22:52) Não seja uma chorona

                       Deve ser um almoxarifado, ou algo assim

Jen (22:52) Porque você ainda está ai???????

                   Já tem suas provas e fotos.

                   Querendo ou não você corre perigo ai embaixo, isso é oque? Para ganhar ponto extra?

Marie (22:53) Bem.....

                        São esses corredores grandes.

                        Eu acho que estou perdida

Jen (22:53) !!!!!!

                   Estou chamando um taxi agora. Se não achar o caminho até a hora que eu chegar ai, eu                        vou chamar alguém.

Marie (22:54) Então venha.

Jen (22:54) Porra estou falando serio Marie

                  Eu falei que era uma péssima ideia, e agora está perdida.

                  Eu te amo, mais estou cansada de tirar você de encrenca.

Marie (22:54) Ok, ok eu vou achar a saída.

                       Eu tenho quase tudo que preciso.

Jen (22:55) Ótimo. Quando estiver estarei ai e pegamos o taxi de volta, e ainda podemos chegar para                      ver o resto do show.

Marie (22:55) Você está certa

                       Isso parece bom

                      Desculpa ter te dado um bolo hoje.

                       Vou achar a saída.

Jen ( 22:57)   Ótimo

Marie (22:58) Eu só preciso pegar um souvenir.

                        Tem algo atrás dessa porta eu posso sentir

                        .....

Marie (23:26)  Marie 2 x 0 Porta

                         Estou dentro.

Jen (23:26) Pega seu "souvenir" e venha logo para fora, eu estou a caminho.

Marie (23:27) MERDA!

Jen (23:27) O que????

Marie (23:27) Parece que tem alguém morando aqui. Tem comida jogada para todo lado.
                     
                        Significa que não sou a primeira a estar aqui. Alguém chegou primeiro, sem tetos?

                        ....

Jen (23:42) Estou no taxi, estou perto já.

Marie (2342) Tem mais um quarto

Jen (23:42) Sai dai logo.

Marie (2343) O meu deus.

Jen (23:43) O que?

Marie (23:43) Se apresse

Jen (23:43) O que foi?

                   ???

Marie (23:43) O meu deus Jen.

                       Tem alguém aqui embaixo comigo.

                       Eu posso ouvi-los.

                       Eles não podem me achar aqui.

                       Tem coisa nesse outro quarto também, berço até algemas

                       Isso é um calabouço

                       Telefone está acabando a bateria, você está perto?

Jen (23:46) Estou descendo a Joralemon.
               
                   Porque você não atende.

                   Estou aqui, por que não atende o telefone.

                    Estou te ouvido.

Marie (23:46) Desculpe Jen.

Jen (23:47) Do que você está falando?

Marie (23:47) Eu posso concertar.

Jen (23:47) O que é isso?

                   Cadê você? Quem são essas pessoas?

                   MARIE O QUE ESTA ACONTECENDO??!!??!!?

Marie (23:47) Eles fizeram um trato comigo.

                       Eles falaram que eles me deixariam ir.

                       Se eu trouxesse você a eles.

Jen (23:48) Isso é um tipo de brincadeira?

                   Me fala que essa porra é uma brincadeira.

Marie (23:49) Tudo bem Jen, eu tenho um plano.

                        Vai ficar tudo bem.

Jen (23:49) Eles estão vindo.

                   Por Favor.

Marie (23:50) Desculpa.

                       ......

Relatório preliminar da polícia de Nova Iorque.

Marie Novak, reportou a polícia uma câmera de tortura em baixo do número 58 da rua Joralemon no Brooklin.

Na Ligação ela fala que sua amiga Jennifer Lao estava sendo mantida em cativeiro,e conseguiu mandar uma mensagem de texto. A policia e os médicos saíram as 00:05

Os primeiros que chegaram não acharam nenhuma evidencia da Sra Lao e de nenhuma outra pessoa  no local

Existiam evidencias de que haviam forçado para entrar no local, e uma investigação provou que a Sra Novak possuia um aparelho para abrir fechadura, cortador de cadeado, e uma chave mestra tudo para ganhar acesso ilegal ao local. Porém uma investigação mais apurada ainda não foi feita.

Um único envelope foi achado, escrito para Marie foi achado em um dos cômodos que foi arrombado.

Dentro havia um bilhete escrito, que falava:

" A cidade está cheia de pessoas como você"

A localização da Sra Lao ainda permanece desconhecida. A polícia abriu uma investigação criminal com possibilidade de homicídio.

Marie Novak é a principal suspeita.

Ela se encontra em observação, pois houve tentativas de suicídio.












































8 comentários:

  1. Wow... Essa foi realmente creepy. Mas eu acho que os horários estão errados no final, passam de 23:27 pra 21:42, é isso mesmo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo aviso John, vou concertar imediatamente, que bom que gostou

      Excluir
  2. Vish..todo mundo sempre escolhe a saída mais rápida...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe sempre a escolha fácil e a difícil, o problema é a consequência das duas

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!