-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Fetch


Esse é um espirito doppelganger que toma a aparência de alguém que está prestes a morrer. Ele pode assumir as características de uma pessoa amada e se passar por ela sem que você perceba. Alguns dizem que eles nascem junto com nós e permanece conosco sempre à espreita para assumir o lugar.

Aparentemente, o fetch não é um fantasma, pois ele imita a pessoa ainda viva. Ele só pode ser visto por quem está imitando ou também por todos os outros menos o humano que ele está copiando. Sua aparição é considerada um presságio ruim de uma morte iminente. Entretanto, se a “réplica” for vista durante a manhã mais do que de noite, isso pode ser um sinal de uma vida longa.

Como é a aparência dessa criatura? Idêntica à sua. Afinal, ela deve ser uma mera sombra que lembra sua estatura, características físicas, vestimentas e que, misteriosamente, pode ser vista por seus amigos mais próximos. Geralmente, as pessoas que eles imitam costumam estar com uma doença séria e não podem sair da cama. 

Se já teve a estranha sensação de ver alguém idêntico a você na rua, provavelmente deve ter sido a sua criatura.

Fonte: Arcanoteca

3 comentários:

  1. Uma vez em uma igreja dá minha cidade, minhas tias viram um mulek que parecia um coroinha igualzinho a mim só que nunca mais acharam esse mulek, desde então meu primo falava que era meu gemio bom e eu era o gemio mal! kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Já vi um sujeito que era praticamente meu clone, só não lembro bem onde... Ou teria sido isso num sonho (ou pesadelo)?

    ResponderExcluir
  3. Isso me lembrou um mangá que fala sobre uma dimensão identica a nossa, com pessoas identicas as dessa dimensão, que viviam dentro do espelho :v

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!