-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 24 de março de 2016

Recado

Tudo bem galera? 

Então, no ano passado eu criei um outro blog e acabei ficando sem tempo para fazer postagens nele (mentira, eu fiquei é sem internet) e hoje, vasculhando a caralhada de blogs aos quais pertenço e aos que criei e não dei continuidade, me deparei com um ao qual havia esquecido. Esse é O Olho Mágico. Saindo um pouco da temática do LPSA, O Olho Mágico trataria de fatos misteriosos, ufologia, curiosidades, acontecimentos bizarros, lendas urbanas e também o que mais adoramos aqui, as creepypastas. 

No entanto, o blog ainda não possui muitas postagens e, pra ser sincero, não sei exatamente por onde começar e nem como dar continuidade a ele. Eu gostaria de dar ao blog postagens especiais, diferentes, elaborar postagens mais interessantes, algo assim. Mas isso exige muito tempo para pesquisas e paciência. Uma pessoa só não seria capaz de suportar tamanha responsabilidade. 

Peço então que, se alguém se interessar e quiser fazer parte da equipe, será muito bem vindo e terá minha gratidão. Basta entrar em contato comigo através do email magieauge@gmail.com

As minhas postagens aqui no LPSA continuarão, assim como minhas séries serão finalizadas e outras mais serão criadas e publicadas aqui mesmo. 

Bom, é isso pessoal. Muito obrigado e espero que alguém apareça pra me dar uma ajuda. É triste ser forever alone. 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!