-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 29 de outubro de 2016

[Top 10] Palhaços Assassinos


Nos últimos meses só tem se falado neles, os palhaços que estão tomando conta das ruas nas madrugadas aterrorizando bairros pacatos em todo o mundo. Dia das bruxas está chegando ( Somos brasileiros e falar Halloween é algo da cultura deles), então nada mais justo que dar a quem quer a devida atenção. Após alguns dias de pesquisa separei alguns dos palhaços mais medonhos ou somente estranhos da nossa cultura e os citei a baixo. Sei que é meio obvio porém não recomendo para pessoas com fobias a palhaços .

Pennywise "It" Filme do Icônico Stephen King ( Foto da capa)

Acho que em questão de fama ele só perde para o Coringa, pois amantes de filmes de terror sabem quem é o Mr. Pennywise, esse palhaço saiu da cabeça de ninguém menos que o pai do terror: "Stephen King", ele detém uma série de criaturas ou pessoas mundialmente conhecidas no mundo do terror ( Prometo fazer um post só com os personagens criados por ele. Esse palhaço aterrorizou uma cidade por 30 anos, agora ele retorna e quem irá enfrenta-lo serão as mesma pessoas que ele aterrorizou no passado.

Twisty ("American Horror Story: Freak Show")


Um palhaço macabro e assassino vive nos arredores de uma pequena cidade na Flórida, nos Estados Unidos, onde uma trupe circense com membros bizarros e grotescos se instala e uma série de coisas fora do comum passam a acontecer.

Palhaço de brinquedo ("Poltergeist")


Esse boneco pertencia a uma das filha da família do primeiro filme, o boneco era possuído e as atacava no quarto escuro quando o medo delas era maior, ele voltou ainda mais assustador na refilmagem seguindo a mesma ideia um boneco aparentemente inofensivo e quando possuído mata as criancinhas de susto.

Que pai compra um desses para seus filhos? 

The Laugh ("Diversão Macabra")


Esse palhaço é de um filme no qual três amigos decidem dar carona para um estranho ( quando isso em filme de terror da certo), esse pessoa é um antigo amigo de escola deles com certos distúrbios. Bom o resto só vendo o filme. Só digo que ele é um assassino em busca de vingança.

The Clown ("Drive Thru: Fast Food da Morte") E Palhaços Assassinos do Espaço



Existem alguns filmes de terror bem trash, no caso desses dois a cima um deles é uma maquina de vendas de uma lanchonete que ganha vida e começa uma matança na mesma cidade com um cutelo e o outro é um palhaço que veio do espaço para destruir uma pacata cidade, porém tem como levar isso a sério?

Capitão Spaulding ("Rejeitados pelo Diabo")


Continuação do filme “A Casa dos 1000 Corpos”, “Rejeitados pelo Diabo” conta a história de dois irmãos que são os únicos sobreviventes de uma emboscada. Com a ajuda de um antigo parceiro, a dupla e o palhaço eliminam qualquer um que possa atrapalhar seu objetivo.

Mervo ( Blood Harvest)


Primeiramente que com esse sorriso coisa boa não é, ele se tornou assim devido a uma desilusão amorosa. Devido a isso ele começa a cortar pescoços em sua própria cidade. 

Palhaços Assassinos


O filme conta a história de 3 assassinos profissionais que após se apoderarem de roupas de palhaço começam a tocar o terror, principalmente sobre dois garotos.

Killjoy ("Killjoy")


Em filmes de terror bonecos possuídos já estão na lista dos mais assustadores agora vamos combinar, nesse caso sendo um boneco de palhaço possuído. É a proposta desse filme, com a ajuda de magia negra o dono desse coisa o traz a vida para realizar alguns planos de vingança.

John Wayne Gacy ("Gacy")


Baseado em uma história real, do psicopata John Wayne Gacy, que também era conhecido como “palhaço assassino”. O homem foi responsável por matar, pelo menos, 33 garotos e no seu tempo livre vestia-se de palhaço para animar festas infantis e arrecadar dinheiro para organizações de caridade. Quem mata e ainda pede dinheiro para doações?

E por último o melhor de Todos:

Coringa


Assim eu sei que esse carinha ai de cima tem uma série de fãs e cada fã se identifica melhor com um diferente e já tivemos diversos atores interpretando tanto nas telonas como o Jack Nicholson, Heath Ledger e agora o mais novo com o Jared. Ainda sim na minha opinião o melhor de todos é esse ai de cima.

É isso ai pessoal, se que são muitos palhaços e se ficasse aqui poderia citar mais uns 10 ainda. Quero deixar avisado também que estamos expandindo para Insta e Twitter se vocês quiserem nos seguir temos os dois links na página do blog

Stay Scary

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!