-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Carta de um Assassino


*Essa carta foi escrita por um assassino condenado para a sua filha de 13 anos*

Querida Filha,

Peço desculpa por não estar tão perto de você, mas você terá que ser forte, do mesmo jeito que estou tentando ser forte por você. Eu não sei o quanto sua mãe lhe falou, mas cedo ou tarde você vai ouvir o que o papai fez e eu quero lhe contar o por que eu fiz.

Eles vão lhe falar que eu matei aquelas 7 crianças. Que eu as torturei primeiro, que eu as amarrei na cabana na floresta. Você lembra de lá, você construía um castelo e brincava de princesa. Você sempre será minha princesa, mesmo depois de tudo que aconteceu lá. Você vai ouvir que as vítimas passaram fome e foram forçadas a comerem uma as outras e como elas eram amarradas até isso acontecer.

Você vai ver meu nome aparecendo em sites e mídias sociais, as fotos das mortes vão aparecer na internet e você vai ter que ver as fotos dos corpos torturados e rasgados expostos para todo o mundo ver, Você vai ver a igreja me condenando para o inferno e as rádios usando meu nome em qualquer tipo de propaganda que eles puderem. E o pior de tudo: eles vão te temer pois vão te associar a mim.

Mas você tem a vida toda a sua frente, não importa o quanto esteja ruim agora, isso não vai te definir. Essas semanas e meses que vão se passar até todo mundo esquecer não vai ser para sempre. Essas mortes não vão determinar quem você é. Eu não vou voltar para casa. Porém daqui alguns anos isso vai parecer que nunca existiu.

Por isso eu fiz isso, por isso eu confessei para que pudesse seguir em frente e esquecer. Por isso eu nunca falei para a polícia que foi você que levou as crianças para a cabana. Por isso que eu me entreguei assim que eu achei os corpos na cabana. Eu não me importo com quantos você pegou, só existe uma pessoa que eu preciso proteger e essa pessoa é minha princesa. Se é isso que você quer, é isso que terá.

Você merece tudo nesse mundo. Eu sei que você falou que não ia parar de levar pessoas para a cabana, pelo menos tente ser mais cuidadosa na próxima vez. Não pegue crianças, ou melhor não pegue ninguém que alguém possa sentir falta. E quando eu me for eu espero que ache alguém que te ame o tanto que o papai te ama. Eu espero que eles te amem tanto que façam o mesmo que eu fiz, confessem para que continue brincando para sempre.

Jamais pare de brincar princesa. O mundo é seu.

Com amor, Papai.

---

Meu nome é detetive Fernandes. Eu era o encarregado no caso do "Assassino da Cabana". Essa carta que acabaram de ler foi confiscada de um detento que tentou contrabandeá-la para fora da cadeia. Lara Teixeira está desaparecida e sua última localização foi no Rio de Janeiro. A polícia está oferecendo uma recompensa para qualquer informação útil de seu paradeiro. Lara deve ser considerada um perigo para si mesma e para outros. Para qualquer informação ligue para (11) 96253-7265 e peça para falar com Paulo Teixeira.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!