-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 3 de abril de 2017

Não Leia Isto, Você Deve Confiar Em Mim


Você deve confiar em mim, eu tenho um conselho e você deverá segui-lo sem questionar: você deve parar de ler isso e ir direto para o último parágrafo.

Não leia nenhum outro parágrafo e o faça agora. Por favor, confie em mim.

O que acontece a seguir é inteiramente culpa sua. Você falhou no teste e agora você está em perigo. 

Eu não escrevi isso.

Eles me obrigaram a escrever. É meus dedos no teclado, isso é tudo, e seus olhos nessas palavras. O que quer que aconteça, não fuja seu olhar destas palavras. Continue lendo até eu lhe dizer o contrário. E quando eu disser o contrário, faça exatamente como eu digo. Pois se você não ler isto exatamente como eu digo, você vai morrer.

Preste atenção. Primeiro, você deve pular o parágrafo que segue este. O que quer que você faça, você nunca deve ler o parágrafo seguinte a este. Você deve ignorá-lo completamente, lançando seus olhos para o parágrafo que segue. Prometa-me, pelo bem daqueles que se importam com você. Esta é sua única chance de se redimir por não confiar em mim mais cedo. Ignore o parágrafo que se segue a este, e faça o agora.

O Parágrafo Proibido: Você tinha que fazer isso, não é? Eles sabiam que você faria. Nada que do fizer agora fará qualquer diferença. Se há pessoas que você ama, ligue para elas. Diga-lhes o que eles querem saber. Resolver quaisquer desentendimentos.

Faça seus arranjos finais. À partir deste momento, você ficará vivo enquanto ainda pode ficar acordado. A próxima vez que adormecer será a sua última. Eles estão a te espreitar. Eles estão lendo seus pensamentos e sentindo o medo que emana. Eles estão a sua espera, e quando você adormecer, eles virão até você. 

Você deveria ter confiado em mim.

Se você pulou o parágrafo acima, fez muito bem. Mas seus problemas não acabaram. Por colocar sua confiança em mim na segunda pergunta, você deu a si mesmo a chance de viver. Isso é o que você precisa saber. Mas eles continuam a te espreitar. A ouvir seus pensamentos. E eles anseiam por um único vacilo seu.

E você vai vacilar, e eles virão até você

Para permanecer vivo você deve tirar sangue de alguém que você ama. Uma gota, isso é tudo, e colocá-lo em sua língua. É isso que eles querem é disso que precisam. Eles estão dentro de você agora, e estão esperando. Não adianta recusar-se a fazer isso, pois se não o fizer, eventualmente, caíra em sono e jamais irá acordar outra vez.

Siga este conselho e nunca, nunca volte e leia o parágrafo proibido. 

Confie em mim.

Se você seguiu meu conselho no primeiro parágrafo, o fez muito bem. Você pode parar de ler agora. Mas nunca, nunca permita-se ser tentado a ler novamente os parágrafos que você pulou. Você deve confiar em mim. 

E por favor, deseje-me sorte. Estou cansado. Tão cansado, que você não pode imaginar...

Tradução livre por: Alan Douglas

4 comentários:

  1. etá porra, to caindo de sono e passo no Blog pra ler uma creepy e o sr vem com uma dessa, to me entupindo de café pra num dormir kkkkkkkk, chega deu arrepio doido. muito boa a creepy, parabens!

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Agora já era... Você perdeu a sua vida meu irmão.

      Essas palavras vão entrar no coração, e vai sofrer as consequências como um cão...

      kkk

      Excluir
  3. Li cada palavra. Aguardando os resultados... rsrs.

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!