-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 4 de abril de 2017

Nunca Assovie a Noite!

Olá me chamo Vitor, mas gosto que me chamem de tio macabro :)

Sou o novo colaborador do LPSA e espero ajudar o blog... e então é isso! Fiquem com a creepypasta que, aliás, é um pouco pequena, mas é apenas para a apresentação. Prometo que as outras serão muito maiores.


Minha avó sempre contava histórias de terror, mas uma ela sempre levava a sério e sempre me avisava:

"NUNCA ASSOVIE A NOITE"

Às vezes eu ria, mas um dia, minha risada se tornara medo... 

Eu estava na frente da minha casa que ficava em um sítio distante da cidade, já eram 23:49h e eu estava esperando o sono chegar até que resolvi assoviar para passar o tempo. Mal sabia eu, mas aquilo foi a pior escolha da minha vida. 

Escutei alguém sussurrar no meu ouvido (uma voz de uma velhinha):

"PARE DE ASSOVIAR, VOCÊ ESTÁ CHAMANDO OS MORTOS..."

Eu não liguei muito, mas resolvi entrar para dentro, pois fiquei um pouco assustado com aquilo...

Antes de ir dormir eu dei uma olhada pela janela e vi umas pessoas que pareciam mortas e alguns vultos negros se espreitando pelas árvores. Eu fiquei aterrorizado e corri para ir dormir. 

Bem eu parei de assoviar pela noite... 

MAS ELES CONTINUARAM A APARECER. 

SOCORRO

Escrito por: Vitor
De: Ler Pode Ser Assustador

6 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!