-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 26 de abril de 2017

Voce não me sente?


Eu estou sempre ao seu lado, apesar de você não me reconhecer ainda. Você me faz sentir tão sozinha agora. Por que você se nega a falar comigo? Por que você não me olha mais nos olhos? É por causa do que eu fiz? Por favor, me diga. Tudo que eu fiz foi por você, somente por você. Elas te atormentavam, e eu as silenciei. Elas tiveram o que mereceram. Você não concorda? Você acha que as mortes delas foram injustas?

Eu rasguei o couro cabeludo da cabeça daquela loira arrastando-a com meu carro, e os outras duas foram só diversão naquela noite. Os balanços fizeram todo o trabalho; tudo que eu tinha de fazer era espalhar algumas agulhas e cortar as correntes. Não pense em investigar pois, não quero que você estrague a surpresa. Se você escolher olhar para trás, vai se juntar àquelas três garotas. Eu te amo tanto, mas eu não posso expressar meu amor de um jeito que você compreenda. Mas eu espero, do fundo do coração, que entenda. 

Atenciosamente,
Você sabe quem.

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!