-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 6 de maio de 2017

A Existência do Transmaterialismo

O que se estende além da existência

Você acredita em Deus? Em vida após a morte? Em Céu, Inferno, Purgatório? Ou você é wicca, budista, kardecista ou umbandista ou com qualquer outra religião, ou você simplesmente não tem religião ou crença? No final nada disso importa, porque na realidade tudo nesse plano é apenas um esboço da verdadeira realidade.

Todos os cientistas, sábios, monges, sacerdotes, e qualquer pessoa de importância social e cultural sempre vai dizer: "No universo, existe "       ", se você fazer isso você vai "      ", se não vai "     ", isso é certo, isso é errado, somos "        ", e quem não pensa assim é tolo". Em momento algum estou atacando nenhuma religião ou crença, o que quero dizer é que tudo o que dizem até hoje, embora o contexto mude, a ideia de certo e errado, bem e mal, ideal ou não ideal; esse ponto nunca vai mudar. Já parou para pensar que na verdade o universo poderia agir diferente? E por que as pessoas julgam como loucos aqueles que não pensam como elas? Pois bem, hoje você verá algo que ninguém mais viu até agora.

Pense em você como uma caixa, pequena e apertada, você se move, você fala, interage com esse mundo, tudo aqui é tão real, sólido, você tem emoções, sentimentos, tanto por você mesmo como por outras "caixas". Você nasce, é amamentado por sua mãe até determinada idade, recebe educação, aprende os costumes das outras "caixas" começando em casa, ensinado pela sua família de "caixas", cresce um pouco até poder ir estudar na escola com as outras "caixas", e quando menos perceber, já está trabalhando, você casa com uma "caixa", ela dá a luz a "caixinhas", que vão ao longo do tempo aprender a ser "caixas" como você.

TODA A SUA VIDA você agiu como uma "caixa", até esta "caixa" que você "é", decida envelhecer, e logo ela estraga e morre. A todo princípio, você simplesmente via tudo como real, mesmo estando dentro da caixa, e recebe conhecimento com a visão limitada dentro dos recipiente que as pessoas vivem, e para você isso é a verdade, para os outros, tudo aquilo é real. A verdade só vem à tona quando a  caixa é quebrada, e você perceberá que a realidade que você viu até a sua morte agora não é nada além de um sonho.

Agora, tudo que vê, sente, presencia, é um lugar semelhante ao que diziam que era o céu, você agora se vê como uma estrela, e observa tudo e todos de onde você "veio", mas na realidade, você está novamente, em outra "caixa", e isso acontecerá de novo e de novo e de novo. 

A realidade sempre vai mudar, porém o que você é de verdade? Quer mesmo saber? NÓS SOMOS UM SÓ, NÓS SOMOS A VERDADE, NÓS SOMOS O UNIVERSO. Você que está lendo isso, percebe agora o que você é? Você é sua própria religião, sua própria crença, sua própria imagem e semelhança, NÓS SOMOS DEUS. E só estaremos completos quando você atingir a transmaterialização, ou seja, quando não precisar mais de "caixas" para viver, quando você aceitar a VERDADE.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!