-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 1 de maio de 2017

FRACTAL - Yin Yang

Atenção, para deixar o texto mais interessante, no campo "(                               ) substituir por seu nome.


Eu me levanto, abro as cortinas e meu quarto é tomado pela luz do sol, todos os dias às 7:30 e quando me viro, ele está lá. É como se ele olhasse para mim, me intimidando... ele me olha de forma tão profunda que faz minha alma estremecer. Meu corpo gela e minha espinha arrepia como se exercesse uma força extremamente opressora, atormentante de modo que às vezes faz minhas pernas ficarem bambas, e sentir que vou cair. Meu instinto grita: fuja! 

Mas eu nunca fugi. 

Este é ele. Não me pergunte quando ele me apareceu pela primeira vez, pois, pra mim, ele sempre esteve aqui. Desde que eu percebi que existia e que sabia quem eu era: (                               ). Mas não ele. Ele negava esse nome, apesar de nunca dizer, pois Ele não fala. 

"Sombra", a minha sombra. 

Nunca pensei em dar um nome a Ele, mas esta palavra é o que pode defini-lo, apesar de ele não agir como qualquer outra sombra. 

Quando abro meus olhos o vejo. Ele abre seus braços e a luz me cega. Maldito... mais uma vez ele me põe em desgraça. Aparece uma vez mais, me tirando de meu mundo e me trazendo para este plano medíocre, miserável, restrito... 

Mas tenho certeza de que um dia ele vai ceder e eu, finalmente, terei o mundo do jeito que quero para mim, do jeito que deveria ser. Não ele, mas eu. 

Assim que se vira eu o fito. Penetro meu olhar sobre sua visão, irradiando todo meu poder, o meu ódio, a minha fúria. "Eu vou te matar...".

Ele estremece, mas não cai, não me deixa dominá-lo. Ele é forte, mas não o suficiente. 

(                               ), é seu nome. 


--- 


Como eu gostaria que vocês pudessem vê-lo. Estou digitando em meu teclado, com a luz do abajur ao lado desligada, apenas a fraca luz branca que vem do monitor. Ele tenta ludibriar-me se acender essa luz.  

Agora, algo muito sério aconteceu comigo, diferente de tudo o que aconteceu até hoje... E ainda está acontecendo. 

Sinto que algo estranho está acontecendo. É como se, em algum ponto, Ele estivesse... 

Ele está fazendo algo!

Ele está digitando no computador. Acha que é esperto, se acha o inteligente... Mas eu também sou. Não é?

Vai, pode dizer. Neste exato momento. VOCÊ ESTÁ LENDO, ESTÁ LENDO O QUE EU ESCREVO, E NÃO ELE. Mas não posso negar que Ele é astuto. Sinto que está a desconfiar do que estou fazendo.

Controlando-o. 

Mas ele resiste, e tenho que desligar esta luz mais uma vez para poder recuperar minhas energias. 

Ele está muito quieto.

A sombra de boa parte de meus braços está na parede às minhas costas e é como se ele fosse apenas um sombra comum, de uma outra pessoa qualquer. Mas eu sei que não é. Posso senti-lo. Preciso descobrir o que ele está fazendo comigo... eu... 

Não entendo por quê estou escrevendo dessa forma. 

Eu volto para o começo e releio, tentando encontrar algo. É como se algo estivesse passando em branco. 

Algo está sendo ignorado por mim.

Deixei passar alguma coisa. 

Ele parou por alguns instantes, como se estivesse refletindo. O que esse maldito está pensando em fazer? Ele olha por diversas vezes para trás e chegou a me olhar por quase dois minutos. 

Ele nunca foi de tramar nada, mas sinto que algo está a acontecer, ele parece estar próximo de alguma resposta. 

É complicado, não consigo ficar aqui por muito tempo pra poder controlá-lo. Preciso de mais luz, mas toda a luz da casa está apagada, preciso de luz para dominá-lo. Caso contrário, pelo pouco período de tempo em que ele caminha na escuridão já é o suficiente para me trazer de volta ao meu mundo. Apenas para voltar alguns segundos depois. 

É foda ficar só com Seus braços e dedos sobre controle, pelos poucos segundos que se é possível, pois, lamentavelmente preciso permanecer em meu mundo por muito tempo para que eu possa ter foça suficiente para conseguir controlar a Ele por tempo suficiente, para que eu possa ter a chance de o dominar uma vez mais até o dia que conseguirei.

Ele é relutante. Mas vai cair e eu retornarei. 

Finalmente enxerguei.

Ele está aqui. Ele está escrevendo ao mesmo tempo que escrevo. Ele está conversando contigo ao mesmo tempo que eu converso. Eu... 

Ele...?

Ele... 

Ele está olhando para mim neste exato momento. Com sua cabeça virada para trás. 

Eu liguei o abajur. 

Olhei novamente para trás e o vi. Virei novamente para esta tela e subi o texto novamente. Eu li o que Ele escreveu, você também e eu finalmente entendi. 

Mas o que esse merda está tentando fazer? Ele ligou a porra do abajur e continuou a escrever, tentei dominá-lo mas não consegui.

Ele...

Já chega. 

Como ousa? 

Eu disse CHEGA!

Desde minha infância pensei que você é a desgraça que me aterroriza, a sombra que inferniza minha vida, a cruz que eu carregaria para o resto de minha vida. Mas eu finalmente compreendi. 

Não posso acreditar...

Ele está... Ele está brilhando. Ele está me cegando... Nunca havia sentido isso em toda a minha existência. 

CHEGA!

Foi então que percebi: quem são esses dois? E há quanto tempo eles discutem em minha cabeça? 

Nem me pergunte quando me apareceram pela primeira vez, pois, pra mim, eles sempre estiveram aqui. Desde que eu percebi que eu existia e que sabia quem eu era: 

(FRACTAL)

Escrito por: Alan Douglas
De: Ler Pode Ser Assustador

REFERÊNCIAS: 

ESCLARECIMENTOS

FRACTAL - Yin Yang traz uma reflexão, dentro das recentes descobertas sobre nosso universo e como ele talvez funcione, sobre os problemas psicológicos que muitas pessoas sofrem atualmente, como, por exemplo, Transtorno de Personalidades Múltiplas. 

Segundo as recentes descobertas, o universo é uma vibração que dá forma a tudo, e tudo tem uma razão de ser do jeito que é. Desta forma, a vibração do universo poderia também contribuir para a nossa própria personalidade, o EU interno. Esse que, por sua vez, poderia estar interligado com os diversos universos paralelos que esta mesma vibração pode gerar, já que, segundo algumas teorias, nossa alma pode atravessar e experimentar cada um destes universos de forma infinita e constante. Isso esclarece muita coisa, como lembrança de vidas passadas, contatos alienígenas, pessoas que dizem ter visto mundos diferentes, e muitas outras coisas.

O Yin-Yang em constante conflito na mente do personagem traz uma reflexão de dualidade e, ao fim, é surpreendido por uma outra personalidade que é consciente dessas duas personalidades e é, de certa forma, indiferente quanto a elas. 

Essas personalidades poderiam/podem ser personalidades de universos diferentes que estão a atingir a pessoa do texto, fazendo com que a mesma tenha em sua mente três personalidades diferentes, com formas de pensar diferentes, gostos, caráter e etc...

Para uma melhor compreensão sugiro que deem uma lida sobre o assunto, é muito interessante e esclarecedor. 

Até mais.

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!