-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

segunda-feira, 29 de maio de 2017

O Circo


Eu e meu pai adorávamos circos, palhaços e coisas relacionadas ao tema. Sempre que um circo chegava em nossa cidade, éramos os primeiros da fila.

Como minha cidade era muito pequena e esquecida, dificilmente atrações desse tipo aconteciam.

Hoje de manhã, no jornal, tivemos uma surpresa quando vimos o anúncio de um novo circo na cidade. Eu pulei de alegria.

Tomei café, troquei de roupa e fui para a escola.

Voltei animada para ir ao circo na mesma noite.

Como de costume, meu pai também estava alegre e contente. Eu apenas me troquei, e fomos nos divertir.

Uma coisa estranha que eu havia notado, era que o tal circo ficava afastado, muito mais do que o normal. Aquilo era suspeito, mas continuamos mesmo assim.

Quando chegamos, parecia uma barraca de circo normal. Mas quando entramos, ficamos horrorizados com a cena.

Animais sendo mortos, homens sendo capados e mortos, mulheres e crianças sendo estupradas. Era simplesmente horrível. E o que mais me aterrorizou foi o que aquele palhaço falou:

- Venha menininha, fique aqui com a gente.

E depois soltou uma gargalhada de psicopata.

Eu e meu pai saímos correndo e chorando com o que havíamos visto. A ultima coisa que ouvi foi o palhaço gritando:

- Você vai se arrepender!

Quando chegamos em casa, a primeira coisa que fizemos foi contar o ocorrido para a minha mãe e depois chamamos a polícia. Quando eles chegaram disseram que não havia mais ninguém no circo. Apenas sangue e pessoas mortas. Eles também disseram que reconheceram a barraca. Era de um circo que sempre recebia denúncias de assassinatos.

Estávamos mais calmos depois de algumas horas, e fomos dormir. Quando deu 3:00am eu ouvi barulhos um tanto quanto estranhos. Os barulhos cessaram por um bom tempo, até que voltaram. Comecei a ficar assustada, então me enfiei debaixo da coberta. Meu sangue gelou quando eu ouvi a porta do meu quarto abrindo devagar. Estava tudo em silêncio, até que uma mão segurou a minha boca e fincou uma agulha em meu pescoço, me fazendo desmaiar.

Quando acordei, estava tudo preto, até que o uma voz dizendo ser o médico me contou o que aconteceu. Eu estava em um hospital. E aqueles membros do circo haviam arrancado minhas pernas, meus braços, meus olhos e matado toda a minha família, e também que eu estava com várias hemorragias internas.

Eu fiquei um dia inteiro agonizando... Eu estava morrendo. A última coisa que ouvi foi uma voz dizendo:

- Eu disse que você ia se arrepender...

Adaptado de: Aminoapps

1 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!