-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sexta-feira, 5 de maio de 2017

Porão


Era noite, Fernanda de 15 anos mora em uma cidade do interior de São Paulo. Seus pais haviam saído para jantar e ela estava em casa sozinha. Já era tarde quando resolveu subir para o segundo andar para dormir. Neste momento, ela começou a ouvir alguns barulhos estranhos no porão. 

Por estar sozinha ela decidiu que não iria descer, pois acreditou que deveria ser coisa de sua imaginação. Devido a insistência do barulho, ela resolve ligar para a polícia. Após explicar, ela diz que talvez seja coisa de sua cabeça e avisa que não é necessário urgência.

Em dois minutos, ela ouve o barulho da sirene e batidas na porta. Estranhando a urgência ela corre para abrir a porta. Assim que a abre é tirada às pressas de casa por um policial enquanto 4 outros entram na casa e vão em direção ao porão.

Após muito barulho, gritaria e coisas quebrando, os 4 policias aparecem na porta carregando um homem. Nesse momento a garota entra choque, os policiais falaram que ele estava sentado no porão batendo um machado na máquina de lavar tentando a atrair.

Após as informações, ela questionou aos policias como sabiam que ele estava lá. A resposta foi aterrorizante, eles disseram que logo após ela ter desligado o telefone, a operadora ouviu um segundo clique, como se alguém estivesse ouvindo a conversa. 

0 comentários:

Postar um comentário

ENVIE SUA MENSAGEM!