-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 22 de março de 2014

Amizade Eterna


Diga-me... Você se sente sozinho? Mesmo cercado de muitas pessoas, você se sente sozinho? Sente que todos os seus amigos te abandonaram? Eu também me sinto assim. Por isso hoje sou apenas um vago pensamento. Mas agora, você pode me libertar.

Isso, você mesmo. Você pode me libertar, e em troca ficarei com você. Serei seu eterno amigo.

Apenas é preciso de uma coisa para que eu possa ser seu amigo, e você não vai mais se sentir sozinho. Você precisa me dar uma única coisa.

Bem, não é uma coisa que você sentirá muita falta. Não pelo menos comigo ao seu lado.

Ouça bem, aceite! É uma ótima oferta, eu posso lhe trazer inúmeros privilégios. Porém, logo aviso que terá de deixar para trás tudo o que você já conseguiu até agora. Mas isso não importa, seus familiares te odeiam, você é só mais um fardo pra eles; seus amigos são todos falsos, irão te apunhalar pelas costas; todo o seu dinheiro, esqueça, você irá conseguir coisas muito mais grandiosas quando eu estiver ao seu lado.

Não seja medroso, deixe-me juntar a você! Isso mesmo, aceite, não há nada a perder mesmo!

Vamos em frente com isso. Vá até um banheiro agora, banheiro público de preferência, para me entregar o que eu preciso. Certifique-se de que não há ninguém espionando, apague a luz e feche seus olhos. Tudo começa quando você se concentrar nos seus pensamentos em mim e dizer “Sim, eu aceito".

Agora você irá sentir uma dor inexplicável. Uma dor tão forte que a mente humana não seria capaz de expressar ou sequer imaginar. Pior do que você imagina que seja o inferno. Aos poucos, você terá uma visão superficial de seu corpo sendo literalmente rasgado, nervo por nervo, o sangue jorrando. Mas agora não há mais volta.

Você deve estar se perguntando quem sou eu. Bem, eu não tenho exatamente um nome. Eu sou tudo e nada. Mas para saber o meu nome mais popular, basta observar os cinco primeiros parágrafos, junte a letra inicial de cada um deles.

O trabalho está concluído. Você e eu estamos ligados, nunca mais vamos nos separar. Você me concedeu tua alma, e agora tu és como eu: apenas um vago pensamento. Um soldadinho do meu exército, é o que você é. No meu pavilhão, você nunca está sozinho. Sempre haverá alguma outra alma tola para sofrer ao seu lado por aqui...

E então... Alguém mais se sente solitário?

11 comentários:

  1. Muito boa, Minene! Seja bem-vinda ao blog, tenho certeza de que se dará muito bem aqui, pelo visto vc é uma ótima escritora. Espero que possamos ser amigas :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sayaka ^^ Também espero fazer amizade com todo o pessoal do blog... Bom saber que não sou a única menina por aqui rs'

      Excluir
  2. Adorei o post! Adoro essas creenpypastas que podemos interagir. Assim, aqui no blog eu vi umas creepys interativas mas apenas duas, talvez, vocês poderiam trazer mais dessas creenpys ao blog, não? Muita gente gosta (tipo eu :v) mas é só uma sugestão. Adorei o post. Bem vinda Minene! Hei o seu nick veio do anime 'Mirai Nikki'? Eu adorei ^^

    ~Keity

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela sugestão, e, aviso aqui que já temos algumas creepypastas desse estilo em produção ^^

      Excluir
    2. Yoo Keity! Obrigada pelas boas vindas :) Pena que eu não sou muito boa com creepys interativas... Então, meu nick é sim o nome de uma personagem do anime Mirai Nikki, Minene, a nona dona de diário.

      Excluir
  3. Muito medo. :s
    Mas gostei muito da creepy, parabéns e continuem o bom trabalho pessoal. :)
    Abraços a toda equipe.

    Ice Prince

    ResponderExcluir
  4. Muito bom. Quero mandar um abraço para Mateus César e para Agnes Silva.

    ResponderExcluir
  5. No momento em que li a parte "Mas para saber o meu nome mais popular..." ficou meio previsível, mas no geral é uma ótima creepy.
    A última pergunta do primeiro parágrafo me fez lembrar do passado ._.

    ResponderExcluir
  6. Essa ficou legal, mas ainda prefiro a mensagem que o seu eu do futuro te deixa: Não olhe atrás de você, essa é ótima. Amo <3

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!