-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

terça-feira, 3 de junho de 2014

Comunicado Urgente! - Sayaka localizada!


Saudações leitores! 

Nathália foi encontrada!

Mais boas novas pessoal. Encontrei Sayaka! Ou melhor, ela me encontrou. 


Eu estava navegando na internet quando, de maneira muito misteriosa, um pop-up abriu, do nada. Achei que fosse algum vírus, ou algo do tipo, e quando fui fechar, um texto começou a ser digitado.

Minha curiosidade foi muita e esperei para ver o que aquele texto digitava. Fiquei muito surpreso quando descobri quem escrevia o texto...

Não sei como e não tive nem como pedir, mas Sayaka arranjou um jeito de se comunicar comigo desse jeito, um tanto quanto... estranho.

Ela notou que eu a estava procurando, então quis me avisar antes que eu acabasse a encontrando. Não sabia como ela havia conseguido aquilo, mas como ela mexia com magia, descendia da linhagem das bruxas de Salem e tal, eu já não duvidava de mais nada.

Sayaka havia sido envenenada. Ela não soube como, de início, mas logo percebeu o motivo. Infelizmente ela não me contou qual era, mas notei mesmo pelas palavras que ela estava muito triste. E com raiva. Será que quem a havia envenenado havia feito mais do que isso?

Enfim, parece que o veneno havia ido direto para a corrente sanguínea.

Ela está fazendo um tratamento e quase está curada. Provavelmente a veremos em breve. Ela é uma garota forte. 

Ela disse que eu não deveria encontrá-la. Parece que ela passa o veneno só pelo olhar. No sentido literal da palavra, claro. Ela tem que ficar com uma vista nos olhos até conseguir limpar seu sangue. Ela disse que, por hora, está em segurança, na casa de um amigo que também mexe com magia, ele está a ajudando com o veneno. Sayaka está canalizando algumas coisas incompreensíveis para mim, e provavelmente são segredos que apenas ela consegue identificar. Sayaka é, definitivamente, uma garota única.

Ela falou que tentará ajudar de alguma forma assim que puder. Afinal, ela é uma Candidata.

Provavelmente essa "coisa" está relacionada com esse seu envenenamento, e ela não quer deixar isso barato. 

Mas ela voltará. Sã e salva. 

Quanto a nós, resta achar o restante dos autores e descobrir o que é esse ser maldito.


Ele não irá se safar.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Digamos que toda essa "brincadeira" tem traços de verdade.

      Excluir
    2. Espero que encontre todos e resolvam isso, desculpe não ter me comunicado, sempre que tento meus comentários não são postados ultimamente, e estou ocupado, quarta feira já é a prova final do bimestre e preciso entregar as apostilas completas, se cuide amigo, fique alerta.

      Abraços do seu amigo

      Ice Prince

      Excluir
    3. Ah, tudo bem caro Ice. Como é normal, todos temos uma vida para cuidar e então temos que estabelecer prioridades não é? Mas quando puder, dê uma passada no blog. E obrigado pelo apoio! ^^

      Abraços.

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!