-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 31 de julho de 2014

Noite de Núpcias



Estávamos nos preparando, eu e minha esposa, para nosso primeiro momento após o casamento juntos e sozinhos. Era a nossa noite de núpcias. O céu estava claro, e era possível ver as estrelas brilhando lá. A lua estava cheia, e um clima ameno completava aquela noite. Estava tudo perfeito.

Tínhamos recém chegado ao nosso quarto do hotel e pedido um champanhe para preparar o clima, porque apesar do cansaço, queríamos aproveitar, quando ouvimos um bater na porta.

- Amor, atende e veja se é a bebida. Eu vou no banheiro e já volto. Se prepare. - Ela soltou uma risadinha maliciosa. 

Por mim, nem precisaríamos de bebida alguma, mas eu estava tentando ser cavalheiro. Quando abri a porta, surpreendentemente, não havia ninguém. Soltei alguma blasfêmia e já ia voltando para o quarto quando vi um papel no chão.

Peguei ele em mãos e analisei. Parecia um contrato. Olhei para os dois lados dos corredores, e não vi ninguém. Então tentei ler o que aquele contrato dizia, mas as letras eram tão miúdas e escritas de forma tão esquisita que pareciam outra língua. Quando tentei ler melhor, escorreguei minha mão pelo contrato e me cortei, sangrando em cima dele e o derrubando no chão.

Nesse momento minha esposa me chamou do banheiro e eu virei meu rosto. Ela pediu se estava tudo bem, e eu disse que sim. Quando virei novamente para pegar o papel, ele havia sumido. 

Um pavor estranho tomou conta de mim e rapidamente fechei a porta. Passei as mãos no meu rosto e pisquei profundamente. Me acalmei e a noite prosseguiu como estava para ser previsto.

Quando chegou as bebidas, nós fomos relaxando. Fomos esquecendo nosso cansaço, e envoltos pelo álcool, começamos nos amar. Porém não lembro direito daquela noite por algum motivo. Só me vem a cabeça alguns flashes e nada mais. Um deles parecia fazia parecer que eu estava na cama com outra mulher, que eu nunca vi na vida, e que pedia, quase que mandando, para eu engravidá-la logo. 

Mas o que é mais estranho e mais me perturba é o fato de que, no dia seguinte, minha mulher ter me acordado gentilmente e dito:

- Me desculpe amor. Prometo que irei recompensá-lo... 

... Eu estava muito cansada e acabei pegando no sono ontem.


Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Succubus... Eu já ouvi essa palavra antes, não lembro onde. Pode me refrescar a memória?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Succubus é um demônio que assume a forma de uma mulher, que adentra nos sonhos dos homens para satisfazerem seus desejos sexuais.

      Excluir
    2. Ah claro, eu não lembrava disso "^^. Aham, a ideia chega perto. Quase é um Succubus. ^^
      Valeu por me lembrar ^^

      Excluir
  2. alguém pode traduzir a foto do contrato?? se fizez eu agradeço
    to muito curioso

    ResponderExcluir
  3. alguém pode traduzir a foto do contrato?? se fizez eu agradeço
    to muito curioso

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!