-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

sábado, 25 de outubro de 2014

A Observadora


Já passa das 03:00 da madrugada, acordei sem motivo algum, e pela milésima vez meu pai apagou a luz do corredor. Acho que se não fosse pela sede que estava sentindo nunca teria saído de minha cama. Joguei os lençóis pro lado, esfreguei os olhos e fui caminhado pelo corredor escuro. 

Abri a geladeira, e como de costume bebi a água direto do gargalo da garrafa. Deixei a geladeira aberta, e a pouca luz que saia dela iluminava toda a cozinha, e pela janela da cozinha, eu a vi pela primeira vez; uma garotinha de cabelos pretos, completamente imunda, sem olhos e com um sorriso sarcástico no rosto. Ela estava com a face muito próxima do vidro, e sussurrava sem parar: 

"eu observo você"


Eu gritei, larguei a garrafa no chão e corri pra debaixo de minhas cobertas, com a cara enterrada no travesseiro repetia sem parar pra mim mesma: 

"é só um sonho, não é real, é só um sonho!"

Alguns dias se passaram e, novamente, durante a madrugada, levantei pra beber água. Olhei pela janela só pra ter certeza de que ela não estava lá. Comecei a rir de mim mesma, velha desse jeito e com medo de fantasmas. 

Fui andando pra minha cama e assim que deitei senti algo em cima de mim, rastejando pra perto do meu rosto, sentia sua respiração bem perto do meu ouvindo e, a aquela altura já estava apavorada. Uma leve voz de criança começou a sussurrar em meu ouvido: 

"eu observo você" 

Gritei com toda a minha força e meus pais vieram me ajudar, porém, eu não conseguia pronunciar uma palavra se quer, estava em estado de choque. 

A mesma coisa se repete até hoje; a mesma garota vem me dizer a mesma coisa: 

"eu observo você"

Não consigo mais dormir, comer direito ou fazer qualquer coisa, e também não sei quem é essa garota ou o que ela quer, mas de uma coisa eu tenho certeza: 

Ela também observa você.

4 comentários:

ENVIE SUA MENSAGEM!