-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

O Terror Está Ao Seu Lado [07] - "Ele"



- E aí, sabichão, já sabe como vai fazer para enganar eles? - Kevin fez um gesto com a cabeça para o lado de fora da casa, onde se encontravam os policiais.

- Deixe-me pensar. - Respondi secamente.

- Você tá pensando já tem um bom tempo. Achei que quisesse ir rápido.

- Eu sei! Eu sei! Só não quero estragar tudo logo agora no começo.

Ele ficou quieto. Foi quando me veio à mente uma coisa:

- E se você me ajudasse com eles? Sabe, se os distraísse?

- Não rola. Eu só tenho influência no meu  mundo e com quem o enxerga. Até tenho poder em certas coisas, mas não consigo me intrometer assim.

Sentei no meu sofá, escorei a cabeça e fechei os olhos. Então tive uma súbita ideia.

- Já sei!

----x----

Do lado de fora, os dois policias conversavam dentro do carro.

- Eu até tentei levar ela para minha casa, mas sabe como é né? Mais uma rejeição. - Disse o policial barbudo.

- Não é fácil. Diz aí, qual foi a pior desculpa que já te deram? - O outro policia, que usava óculos, falou.

- Não faço a mínima ideia.

- Para mim foi uma vez que eu perguntei para a garota por que ela não queria ter algo mais sério comigo. Ela me disse que tinha medo de ter que ficar esperando todas as noites, achando que talvez eu não voltasse.

- Ok, mas isso não é bem uma desculpa ruim.

- Eu estava dando uns pegas nela já tinha quatro anos.

- Ah, tá. - O barbudo roçou sua barba.

Nisso, o mesmo viu algo saindo da janela da cozinha da casa e indo em direção à casa do vizinho.

- Porra! O cara resolveu escapar.

- Era só o que me faltava! Vai atrás dele, eu vou com a viatura.

O barbudo saiu correndo, e seguiu Vagner por onde ele achou que ele foi.

O policial de óculos foi com a viatura um pouco mais longe, e foi de encontro ao seu parceiro.

Um dos dois iria acabar o encontrando.

Porém, no meio do caminho, ambos deram um contra o outro, sem saber o que estava acontecendo. No chão, apenas roupas estavam jogadas no chão.

----x----

- Excelente ideia, Vagner! - Disse, eufórico, Kevin.

- Obrigado, obrigado. - Falei, com as mãos no volante do meu carro.

- Eu não tenho como influenciar outras pessoas diretamente, mas eu posso levar algumas das suas roupas comigo por um certo tempo. E eu nem sabia disso!

Eu ri. Mas logo fechei a cara. Sabia que teria algo muito sério pela frente. E seria muito pior que um par de policiais.

Kevin notou a mudança e se calou também. O que não durou muito tempo, pois dois minutos depois ele falou seriamente:

- Pare o carro.

Não entendi, mas acatei o pedido.

As luzes do carro começaram a piscar levemente. Senti um vento gelado, mesmo com as janelas fechadas.

- Acho melhor sairmos daqui enquanto há tempo.

- O que houve?

- Quer uma dica? Crystal Lake.

Ao fundo, mal iluminado, um ser gigante nos encarava.

---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

6 comentários:

  1. Já tava com MUITA SAUDADE!!!!! Vamo continua velho quero ver ele explodindo todo mundo tanto do seu mundo criado quanto dos mundos de monstros que já existem xD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha! Valeu!
      Claro, vou continuar sim! Obrigado por acompanhar e deixar seu comentário!
      Abraços

      Excluir
  2. o.o!!!!1 Jason no roleeee!!!!!!! curtindo bastante mesmo a serie

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!