-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 11 de março de 2015

Ritual - Alma Alternativa.


Às 12:17, em qualquer noite, você tem a oportunidade de acordar uma alma alternativa. A maneira mais comum de conseguir vê-la? Através de um espelho.

Comece o ritual exatamente à meia noite. No quarto ou banheiro, nenhuma luz, exceto a de uma única vela, que deve ficar atrás de você e refletir no espelho.



Por 10 minutos, você deve se concentrar no silêncio, focado somente no seu reflexo. Não quebre o contato visual: será interpretado como fraqueza, e você será subjugado.

Após os 10 minutos, você deve tirar seu próprio sangue e esfregar na linha dos olhos do seu reflexo. Fazer isso irá cegá-lo, e você verá seus atributos começando a mudar drasticamente.

Devagar e gradualmente, seu reflexo se tornará uma criatura assombrosa, uma além da compreensão daqueles que nunca a viram antes. Você não deve, sob hipótese alguma, quebrar o contato visual.

Logo esse contorcionismo irá acabar. Então, um som não humano irá ecoar ao seu redor. A criatura vai começar a se aproximar do vidro.

Se você não apagar a vela exatamente às 12:17, a criatura vai escapar.

Esteja avisado, caso você tenha êxito: em qualquer superfície polida, seja um espelho, madeira ou uma janela, seu reflexo sempre estará te observando.


---------------------------------------------------------------------------------

Visite nossa page e fique informado das atualizações do blog: https://www.facebook.com/Readiscreepy

4 comentários:

  1. Alguém já tentou fazer essas coisas...de verdade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, Heitor... eu acredito que sim. Afinal, tem doido pra tudo nesse mundo, né? Mas, eu faria se tivesse mais coragem...ahueahe

      Excluir
    2. Aaaaah faria é? Que tal um desafio então hihihihih

      Excluir
    3. eu tbm proponho um desafio, eu n faço pq tenho um cagasso absurdo

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!