-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Nossa "Crítica/Recomendação" apresenta:

MAMA




Sinopse do filme:

Quando o pai de Victoria e Lilly mata a mãe das garotas, as crianças fogem assustadas para uma floresta. Durante cinco anos, ninguém tem notícia do paradeiro delas, até o dia em que elas reaparecerem, sem explicarem como sobreviveram sozinhas. Os tios das duas, Lucas (Nikolaj Coster-Waldau) e Annabel (Jessica Chastain) adotam Victoria e Lilly e tentam dar uma vida tranquila às duas, mas logo eles percebem que existe algo errado. As duas conversam frequentemente com uma entidade invisível, que chamam de "Mama". Lucas e Annabel não sabem se acreditam nas meninas, ou se devem culpá-las pelos estranhos acontecimentos na casa.

CRÍTICA DA IMPRENSA: Média de 2,7 entre 0 e 5. ( Avaliado por  19 ) 
Fonte: http://www.adorocinema.com/filmes/filme-196148/criticas/imprensa/

NOTA ROGERS: 2,5 entre 0 e 5.

COMENTÁRIO: Sinceramente, eu esperava muito mais desse filme. Não sei se foi porque fizeram muita propaganda em cima dele, ou mostraram as poucas imagens assustadoras, e eu acabei esperando algo incrível, ou se é porque o filme realmente não me atingiu. A história é algo clichê, que surpreende um pouco no fim. Mas tirando isso, você consegue perceber a maioria das cenas assustadoras. Porém mesmo que eu expresse que eu realmente não curti o filme, tem muita gente que adorou. Este filme é o exemplo perfeito que ou você gosta, ou você não gosta. Eu não gostei. (Rogers)

Trailer legendado:



3 comentários:

  1. Eu também esperava mais desse filme. Pelo menos foi melhor do que "Não Tenha Medo do Escuro".

    ResponderExcluir
  2. Exatamente. Eu tbm sou chato para alguns filmes de terror, e esse acabou por me desapontar. Ultimamente tenho vistos alguns filmes de terror que preciso torcer para esquecer t.t

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!