-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Garotas de 12 anos tentaram sacrificar a amiga para Slender Man!


E aí, pessoas? Tudo bem com vocês? Eu sou a Sayaka, uma das escritoras do blog, e vim aqui compartilhar algo com vocês que me deixou meio perplexa.

Eu sei que bastante gente que acompanha o blog deve saber quem é o Slender Man, mas para quem não sabe, o Slender Man é uma criatura horrenda que assombra muitas creepypastas. É um homem esguio, com braços e pernas grandes e esticados. Ele pode se deformar, esticando-se (igual o sr. Fantástico, do Quarteto Fantástico) e até eu tenho medo dele.

A partir de 2012, as lendas sobre Slender Man estouraram. Mesmo sabendo disso, eu não achei que as pessoas poderiam levar isso a sério, mas quando notícias como essas chegam aos ouvidos de um louco...

Aconteceu nos Estados Unidos, na cidade de Waukesha, em Wiscosin. Morgan Geyser e Anissa Weier eram fascinadas pela lenda do Slender Man, e desejam ser suas servas. É, coisa de louco. Na concepção das garotas, precisam provar ao Slender que eram dignas dele, e então entra uma amiga cujo nome não foi revelado.

No dia 2 de junho, com o suposto pretexto de comemorar o aniversário de Morgan, Gyeser e Weier levaram a amiga até um bosque localizado em um parque da cidade. A escolha das garotas para o lugar do sacrifício foi óbvia: até mesmo no jogo Slender, o "habitat" do Slender Man são as árvores, por isso mesmo um bosque. E foi então que deram 19 facadas na amiga e depois foram embora. Porém, a amiga conseguiu se arrastar até a beira da estrada, onde um ciclista a achou e a levou para um hospital.

Morgan e Anissa foram pegas pela polícia algumas horas mais tarde e em seu depoimento falaram que aquilo não passava de um tributo á Slender Man, já que elas queriam ser suas servas. A desculpa não colou. As meninas foram encaminhadas para julgamento como adultas e pegaram 65 anos de cadeia.

Gente louca é foda...

Fonte: http://www.nerdmaldito.com/

5 comentários:

  1. 19 facadas? caramba... pra menina poder sair andando, q tipo de faca elas usaram? uma de massinha?

    ResponderExcluir
  2. Olá, Sayaka. Como vai? Eu não conhecia o seu blog ainda, acabei conhecendo quando estava procurando sobre o Slender Man no Google. Eu já procurei várias informações sobre ele na internet em diversos sites, já vi várias fotos e vídeos que supõem que haja a possibilidade que ele possa realmente existir. Mas como todos nós sabemos, o Slender Man foi criado em fórum de Creepypasta e sua lenda ficou famosa na internet. Eu acho a lenda dele muito interessante, porém não sou fascinado por ele. Eu sou meio cético sobre ele existir, eu só vou acreditar na existência dele quando eu vê-lo ou ele aparecer na minha frente. Prender essas garotas é pouco, e não vai adiantar. Essas garotas tem que ser mandadas para um hospital psiquiátrico! Ou melhor, para um hospício! Não acredito que existem tantas pessoas que tem medo dele, mas cada louco com sua loucura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né cara, ainda cometem um negócio desses com a coitada,.

      Excluir
  3. Vão sair só com 77 anos de idade JASHASDHASUJDHASDJSA
    Se lascaram lindamente <33

    ResponderExcluir

ENVIE SUA MENSAGEM!