-->

Bem vindo à Família

LPSA

readiscreepy.blogspot.com.br Onde Ler Pode Ser Assustador

quarta-feira, 4 de março de 2015

O Garoto Que Adorava Ler.



Era uma vez um garoto que adorava ler. Ele lia todos os livros e revistas que conseguia comprar, e frequentemente ia para sua livraria favorita. Um dia, o garoto percebeu que já tinha lido tudo que a loja tinha à disposição. Ele procurou o dono, perguntando: "você tem algum livro que eu ainda não tenha lido?" E o dono respondeu: "oh, sim, eu tenho"e tirou de uma estante atrás do balcão um livro cujo título era "Morte". Tendo em vista que o garoto era um cliente antigo da loja, o dono decidiu dar-lhe um desconto, e vendeu o livro por R$ 50,00.

O dono da loja, no entanto, disse que o garoto nunca deveria ler a primeira página. Ele voltou pra casa, leu todo o livro e ficou bastante satisfeito com a história. No entanto, ele se perguntava o que havia na primeira página, e isso sempre perturbava seus pensamentos. Um dia, a tentação foi grande demais para o garoto: ele abriu exatamente na primeira página do livro, e derrubou-o, extremamente horrorizado.

Lá, impresso em negrito, estava:
"Preço sugerido: R$ 8,00"

15 comentários:

  1. Poxa, mt bom esse blog de humor, cara! Parabéns viu....

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito bom esse blog de humor! Parabéns :D


    ResponderExcluir
  3. Bom, não queria ser grosso, mas creio que essa será a impressão deixada nessa minha resposta, infelizmente.

    Sr. John creio que o Sr. não é leigo e sabe muito bem que existem mais de um tipo de Creepypastas, e nosso blog sendo voltando para o terror e para as Creepy's em si buscamos sempre traduzir e criar TODO o tipo de conteúdo voltado ao terror, tenha ele como objetivo assustar, deixar apreensivo e até mesmo fazer rir, como neste caso. Creio que este conto não foi de seu agrado pelo fato de ser cômico, mas antes de julgar nosso blog como um blog voltado para o humor recomendo que pesquise dentre nossas 755 postagens para perceber que menos de 10% de todo o conteúdo é voltado para o humor. Mas como isso não lhe agrada e nosso blog é humorístico, devo lhe pedir desculpas por toda a equipe do LPSA tentar sempre trazer conteúdos diariamente, sempre tentar diversificar nos conteúdos com todos os tipos de historias, sejam ela cômicas ou totalmente aterrorizantes. Pedimos desculpas por perder nosso tempo buscando algo que acreditemos que ira vós entreter e assustar e divertir. Pedimos nossas mais sinceras desculpas por sempre dar nosso melhor para vocês, leitores.

    E para você Alan, peço que cresça. Pois tenho plena certeza que se caso ainda fizesse parte do blog também estaria bem chateado com isso, agora se esta com rancor de nós, venha resolver de outras maneiras e não com esta sua maneira infantil de apenas tentar nós menosprezar. Creio que você já foi mais maduro que isso.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho o blog de excelente qualidade, diversificando o tipo de conteúdo e acho a parte cômica necessária para não ficar na "mesmice" digamos assim.
    Parabéns pelo blog e continuem sempre assim :D

    ResponderExcluir
  5. Meus caros, isto se chama terrir. Temos até uma tag para esse tipo de conto, é algo comum. No trecho que fala do livro chamado "Morte", tenho certeza de que os leitores imaginam um desfecho aterrorizante como de costume. Mas não, a piadinha no final surpreende todos, e decepciona alguns. Não há necessidade de reagir como se fosse uma heresia. Pode até não ter sido muito engraçado, mas não foge totalmente ao assunto do blog.

    ResponderExcluir
  6. E Alan, faça o favor de não ser um babaca infantil, ninguém aqui é obrigado a ter paciência com você.

    ResponderExcluir
  7. Sr. Habbo obrigado pelo elogio ^^, tenho mais alguns conteúdos "novos" para o blog, espero que goste deles ^^

    ResponderExcluir
  8. Opa !
    claro conteúdos novos são sempre bem vindos :)
    ( eu sou o Habbo games, mudei o nome que até então não sabia como) hehehe
    e vou continuar comentando nas postagens

    ResponderExcluir
  9. Bom, se ninguém é obrigado, acredito que a melhor opção para vocês seja desativar os comentários. Caso não façam isto, estarei a comentar aqui da mesma forma. Porém, farei comentários críticos e, quem sabe, um elogio ou outro de vez em quando. Afinal, me tornei um leitor e seguidor do blog agora :D

    ResponderExcluir
  10. Claro Alan, você pode se tornar um leitor assim como todo mundo. Mas não haverá mais esse tipo de discussão com você por aqui, pois ninguém é obrigado a ver essa "treta".
    E, da mesma forma que você irá comentar aqui quando quiser, nós responderemos da mesma forma. Afinal, você é um leitor como qualquer um de nós é.
    E não vamos desativar os comentários, pois se importamos com as pessoas que realmente querem ver o bem do nosso blog.
    Obrigado por estar comentando e lendo nossas postagens. Leitores sempre são bem vindos!

    Na verdade, obrigado a todos os leitores. Vocês são nossa essência ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah.. q isso... "treta" é legal kkkk
      deixa ter aí XD

      Excluir
    2. Desculpe caro leitor Felipe.
      São assuntos que deveriam ser internos. Mostrar isso só torna as coisas ruins para os envolvidos :\
      Abraços!

      Excluir

ENVIE SUA MENSAGEM!